quarta-feira, 26 de maio de 2010

Laine Valgas / RBS TV (Globo)



Naturalidade: Florianópolis/SC

Data de Nascimento: 03/02/1974

Signo: Peixes


Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, já trabalhou na TVBV, afiliada TV Bandeirantes. Em 2000, integrou-se ao Grupo RBS juntamente com a estreia da TVCOM em Florianópolis. No canal, trabalhou no extinto programa "Sala de Visitas" e no "Falando Abertamente" - atualmente "Falando". Em 2003, saiu da TVCOM e tornou-se âncora e editora-chefe do Bom Dia Santa Catarina. Em 2007, integrou-se à equipe do Jornal do Almoço, onde participou do quadro "Ação JA" - em que moradores da Região Metropolitana de Florianópolis reivindicavam soluções de órgãos competentes na região. Atualmente, Laine apresenta o telejornal Redação TV e quinzenalmente aos sábados o Jornal do Almoço, substituindo Márcia Manfro e produz o quadro "Cidadão JA", semelhante ao "Ação JA".

2 comentários:

  1. #2perguntasumaemcimdaoutra1QualNumberTheSeuShoes? 2 QualAmarcadeseuShoesPredileto#ArezzoouOU#GlóriaSteffann Fn0 vc desligue diretc se no by estas teclas utilizand is comand Fn_0 saiba aknda muito more, mais sob SRARCH PESQ cannonsantosrocha comp xxxxxxcccc cannonsantosrocha comp xcxxc #DESTASPALAVRASFAÇOASMyTAMBIÉMQUECANNONGODLEVEATÉVOCEMEUAMORTÂNNIAALVESNAFALTADEMyBOANOITETELEFONALOKAYTEAMOMEUAMORDESEUESPOSO#CANNONGOD 1 view no blogger 12obdc Att.- TânniaAlves dentro destes fatos aqui Subscrevente tudo explicadinho de se narido amor de sua Life vida thaí .... כדי להציג קיצורי מקשים, לחץ על סימן השאלה
    הצג קיצורי מקשים
    שרשור
    שיחה
    C:\Users\0o\Favorites\Links\•
    ·
    38 דק׳
    quando eu CannonGod esta ligando por voltas da 20:45 hr deste domingo ao phone de sua mae minha sogra #DonaIrone vou me finalizando aqui a minha explucaçao com minha esposa #TÂNNIAÁLVES meu #BOANOITEEDORMECOMING_CANNONGODSEUBIGGOD ALL BADEADO NAS FOTOGRAFIASINDEX .
    C:\Users\0o\Favorites\Links\•
    @lunnasacannong1
    tv foto dicas episodio ao vivo globo tudo ja me explicado deCANNONGOD em cima destas imagens deixo aqui meu boa noite e dorme #comingcannongog motivo eu cannongod pelo qual me equivoquei achando que poderia ta na TabernaculodaFé ai no #VARJAOGO quando eu CannonGod esta
    תרגם את הציוץ
    9:47 אחה״צ · 29 בספט׳ 2019·Twitter Web App
    הצג פעילות ציוצים
    כדי להציג קיצורי מקשים, לחץ על סימן השאלה
    הצג קיצורי מקשים
    שרשור
    שיחה
    C:\Users\0o\Favorites\Links\•
    @lunnasacannong1
    quando eu CannonGod esta ligando por voltas da 20:45 hr deste domingo ao phone de sua mae minha sogra #DonaIrone vou me finalizando aqui a minha explucaçao com minha esposa #TÂNNIAÁLVES meu #BOANOITEEDORMECOMING_CANNONGODSEUBIGGOD ALL BADEADO NAS FOTOGRAFIASINDEX .
    תרגם את הציוץ
    9:47 אחה״צ · 29 בספט׳ 2019·Twitter Web App
    הצג פעילות ציוצים
    C:\Users\0o\Favorites\Links\•
    ·
    40 דק׳
    משיב ל-
    @lunnasacannong1
    tv foto dicas episodio ao vivo globo tudo ja me explicado deCANNONGOD em cima destas imagens deixo aqui meu boa noite e dorme #comingcannongog motivo eu cannongod pelo qual me equivoquei achando que você e sua maë poderia ta na #TabernaculodaFé ai no #VARJAOGO. Assinado Atenciosamente ue Amor de sua Life Vida seu bigGodCannon. Domingo 22horas31minutos.

    ResponderExcluir
  2. @CANNONFILHOS #CANNONFILHOS SOB EYAS OLHOS DE #DONNAARCENNIAECIATHECEÚTHEBRIGADEIRO

    ResponderExcluir