quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adriana Araújo / Record



Naturalidade: Itabirito/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ???


Concluiu a faculdade de jornalismo pela PUC-MG em 1993. Começou sua carreira como repórter de economia do jornal Diário do Comércio, de Belo Horizonte. Paralelamente, foi contratada pela TV Globo Minas como editora de texto dos telejornais locais.

Em 1995, passou para a reportagem da Rede Globo, fazendo matérias para o Jornal Nacional, o Jornal Hoje, o Fantástico, o Bom Dia Brasil e o Globo Repórter.

Em 2002 foi transferida para a TV Globo Brasília, cobrindo acontecimentos políticos na Capital Federal, além de fazer entradas ao vivo no Jornal Hoje diariamente.

Em janeiro de 2006 recebeu convite da Rede Record para apresentar ao lado de Celso Freitas o novo Jornal da Record e o "Entrevista Record - Brasil em Discussão" na Record News.

Em 2009, Com a contratação de Ana Paula Padrão para apresentar o Jornal da Record, Adriana Araújo passou a ser a nova correspondente da Rede Record em Nova York. A Rede Record chegou a oferecer um programa solo, mas Adriana optou por seguir carreira de repórter, agora como correspondente.

Em janeiro de 2010 Adriana voltou a apresentar o Jornal da Record como âncora eventual, substituindo Celso Freitas enquanto este esteve de férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário