Esse blog é uma homenagem à todas mulheres que trabalham em telejornais, programas de variedades, esportes ou entretendimentos. As informações aqui descritas são encontradas nas páginas da internet de suas respectivas emissoras ou recebidas via email das pessoas mencionadas ou mesmo de suas emissoras.
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JÚLIA, VOCÊ É ETA DE UM PRIMO LEGÍTIMO MEU, MAURÍCIO BANDEIRA DE MELO.ABRAÇO
ResponderExcluirFÁTIMA SAMPAIO FERREIRA
Parabens pela reportagem de hoje, acho que as regiões tem carência, na abundância da Amazônia paraense a carência é de pessoas interessadas a promover desenvolvimento.
ResponderExcluirEm nossas capitais trabalho infantil é uma prática rara, mas no campo uma relação complexa, não pelo trabalho em si, mas pelas relações de mercado que quanto mais trabalho incorporado na agricultura familiar não siguinifica maior renda https://youtu.be/uM1ndEyfwPI é preciso criar alternativas mas não apenas com objetivo de lucro https://youtu.be/z4wQq6mCeyo da mesma comunidade de onde foi construído o ginásio saiu as paraenses atletas do Flamengo, o que falta é olhar pra nossos talentos https://youtu.be/krMJFiBJ6wk
www.projetofeeemasc.wixsite.com/guip