quinta-feira, 20 de maio de 2010

Suzy Camacho / TV Aparecida







Naturalidade: ????

Data de Nascimento:??/??/??

Signo: ???




Suse Maria Gomes Camacho é psicóloga, CRP 06/23634-9, formada pela FMU - São Paulo em 1984.

Atua também na rádio como colaboradora dos programas “Show do Paulo Lopes” na Rádio Capital e “Programa Paulo Barbosa” na Rádio Record, nos quadros de debates.

Trabalha há 12 anos com psicoterapia infantil e de adolescentes. Escreve uma coluna semanal para a revista “Viva Mais”, da editora Abril Cultural, sobre relacionamentos afetivos. É colunista da revista “Beleza Hoje” e jornal “Tremembé News” criando artigos sobre psicologia, onde procura levar os leitores a refletir sobre a melhor maneira de agir com as pessoas da nossa vida.

Escreveu em dezembro de 1998 o livro “Guia Prático dos Pais”, fruto de sua experiência clínica e de inúmeros pedidos dos pais que apresentavam muitas dúvidas sobre o que fazer quando a criança não quer comer, não quer ir a escola, tem ciúme do irmão, tem medo de escuro.

O livro auxília os pais sobre como falar sobre sexo, drogas, violência, e algumas sugestões de como atuar nestas situações comuns, mas complicadas na educação dos filhos. Há também explicações mais objetivas sobre como estimular e desenvolver as capacidades de aprendizagem das crianças.

Suse Camacho também participou de vários programas de televisão, atualmente apresenta o programa FAMÍLIA EM FOCO, transmitido pela Tv Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário