quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mariana Leão / Record





Naturalidade:Rio de Janeiro/RJ
Data de Nascimento: 28/05/1975
Signo: Gêmeos






Mariana Leão é apresentadora do Hoje em Dia no Rio de Janeiro desde 2007. Tem altura, porte e elegância de modelo, mas faz questão de não ser comparada com Ana Hickmann - "ela é insubstituível", pondera. Começou na televisão apresentando merchandising e atuando, paralelamente, nos bastidores como produtora.

Foram oito anos de trabalho intenso e importante aprendizado. Ela estudava administração e seu sonho era dirigir a empresa da família. Mas acabou mudando de curso e de rumo profissional. A família perdeu a administradora e a TV ganhou mais um belo rosto e uma talentosa profissional.

Formada em jornalismo, Mariana foi trabalhar como repórter na TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo em Resende, norte do Estado de Rio de Janeiro. Algum tempo depois, após meteórica passagem pela Band, foi para a TV Record de São Paulo, onde apresentava o programa Record Sport Motor.

Retornando ao Rio de Janeiro, foi contratada pela Rede TV como repórter e, posteriormente, atuou na mesma emissora como produtora utiva do programa da Márcia Peltier.

Convidada pelo diretor artístico Paulo Franco e por Vildomar Batista, diretor do Hoje em Dia, Mariana Leão integrou a equipe de apresentadores de um dos maiores sucessos da Rede Record, com uma audiência em evolução constante e que cada vez mais incomoda a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário