quarta-feira, 7 de abril de 2010

Geovanna Toninaga / Globo



Naturalidade: São José dos Campos/SP
Data de Nascimento: 12/04/1980
Signo: Áries

Tomi, japa, japinha, pode chamá-la como quiser. Geovanna Tominaga é tão gente boa que curte qualquer apelido. Neta de japonês, nossa apresentadora também tem sangue indígena nas veias: vai ver é por isso que ela saiu tão bonita e cheia de talentos.

Vai somando aí: Tomi foi assistente de palco de Angélica no Angel Mix, onde cantava e dançava; foi atriz de Malhação; gravou um disco aos 12 anos; apresentou o TV Globinho e, agora, está no VÍDEO SHOW, apresentando ao vivo e fazendo reportagens mil.

"Minha mãe conta que dançava muito quando estava grávida de mim, e meu pai teve uma banda quando era jovem. Lá em casa tinha uma sala de música com piano, violão, guitarra, bateria, cavaquinho... Depois esse espaço virou uma sala de dança para mim", conta Geovanna, que aos cinco anos já fazia balé e depois seguiu com aulas de jazz, canto e sapateado e ainda estudou teatro. Preparada a moça, não?

Aos 29 anos, Geovanna se orgulha de seus olhinhos puxados e de servir como referência para crianças com ascendência oriental: "Na minha época não tinha nenhuma oriental na TV em quem eu pudesse me espelhar. Fico feliz que isso tenha mudado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário