quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gianne Albertoni / Record




Naturalidade:São Paulo/SP
Data de Nascimento: 05/07/1981
Signo: Câncer






O programa Hoje em Dia reforça o seu time de apresentadores com a chegada de Gianne Albertoni a partir do dia 12 de agosto de 2009. "Estou muito feliz e ansiosa com este novo momento de minha vida", diz Gianne. Por causa deste desafio, a apresentadora dedicará a maior parte do seu tempo à Record. Quanto a carreira de modelo, ela diz: "Agora só quando sobrar um tempinho, a TV toma praticamente todo o tempo.

Gianne foi descoberta, em 1995, pelo fotógrafo Sérgio Duarte, enquanto passeava de bicicleta pelo Parque Ibirapuera, em São Paulo, aos 13 anos de idade. Depois de alguns meses já desfilava para as grandes marcas internacionais em Milão e Paris. Essa paulista já fez dezenas de capas de revistas, editoriais, campanhas e desfilou para os melhores estilistas do mundo. Nestes quinze anos de carreira desfilou para quase todas as grandes marcas nacionais e internacionais como Dior, Roberto Cavalli , Dolce Gabbana, Armani, Versace, etc. Por causa da profissão, precisou morar na Grã Bretanha, França, Italia e Estados Unidos. Em 2004, Gianne desfilou no SPFW e foi escalada para participar da semana de moda de Maringá, Recife e Salvador.

Gianne também tem experiência em TV: participou do seriado Você Esta Aqui, em 2008 e Amorais, em 2009, ambos exibidos pelo Canal Brasil.
Ela também atuou em três filmes: Muita Calma Nessa Hora, de Bruno Mazzeo em 2009, Carro de Paulista, de Mario Viana, em 2009 e Malu de Bicicleta, de Marcelo Rubens Paiva, em 2009.
Em teatro, são duas experiências: "Você Está Aqui", de Fernando Ceylao, em 2007 e 2008 e Cachorras Quentes, de Luiz Carlos Goes em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário