sábado, 11 de dezembro de 2010

Rafella Manville / TV Diário



Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Rafaella Manville é a atual sensação da cena jovem. Talentosa, vem conquistando o público local e de outras regiões do Nordeste, com seus dotes vocais, desenvoltura e carisma. Com apenas cinco anos, Rafaella já cantava em igrejas, corais e festinhas do colégio.

A vinda para fortaleza ocorreu quando estava com 12 anos para participar de um concurso que escolheria a nova voz da banda Mastruz com Leite, mas quando chegou, a competição já estava na etapa final, mesmo assim, decidiu ficar em Fortaleza. Após algum tempo, foi convidada para tocar em algumas bandas locais. Percebendo o carinho, reconhecimento do público e apaixonada pela axé music, Rafaella, lança carreira solo e consegue alcançar outros voos.

Atualmente apresenta o Programa "Tudo Isso" na TV Diário. O Tudo Isso é um programa para todas as idades, tendo como foco central o público jovem. Os telespectadores conferem entrevistas criativas, games, atrações musicais, matérias irreverentes e o máximo de interação possível via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário