quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Luana Najara / TV Candelaria (Record/RO)







Naturalidade: Porto Velho/RO

Data de Nascimento: 15/02/????

Signo: Aquário







Luana Najara já ganhou vários títulos de beleza. Mas é muito mais que simplesmente bela.

É uma atração muito especial na TV Candelária, onde ao lado de Emerson Lopes Leoni e Léo Ladeia mostra todo o seu talento e simpatia, unindo interação com o telespectador e competência, alegria e um sorriso que já foi escolhido o mais bonito do mundo, quando disputou o Miss Brasil. Seu sorriso foi eleito por internautas do planeta como o mais belo. Só que Luana não só coleciona títulos de beleza. É uma profissional que vem se destacando no meio televisivo de Rondônia.


Nascida em um 15 de fevereiro, teve seu nome escolhido pela mãe porque na noite anterior ao seu nascimento a Lua estava linda. Deu certo. O nome faz jus a ela, vinda ao mundo em uma poética aparição da lua.


Depois de uma infância feliz, atleta com títulos amadores, praticante de dança e sempre buscando espalhar alegria por onde passava, Luana Najara acabou na televisão. Como atração principal. Apresentou primeiro o programa “Rosa Chique” e logo foi descoberta pelo olho profissional de Everton Leoni, que viu nela um talento acima da média. Não deu outra. Em pouco tempo, Luana Najara se tornou uma atração muito especial do “Câmera 11”.


Junto com Emerson Lopes e Léo Ladeia, ela está à frente do programa que é o maior sucesso da televisão rondoniense. E recebe todos os dias dezenas de mensagens de elogios, aplausos, apoio e amizade. Luana, muito jovem ainda, já é um personagem importante na TV do Estado. E agora amplia seu trabalho, exercendo seu talento como âncora do RO Record, diariamente, às 18h40, na TV Candelária.

2 comentários:

  1. A Luana é tudo isso e muito mais. Tem ganho a admiração tanto dos mais tenros de idade quanto os mais velhos exatamente por seu sorriso franco juntamente com sua beleza exterior e principalmente interior. Sua atenção para com aqueles que a cercam faz dela uma profissional admirável, apesar de sua idade. Um exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir
  2. luana agora e a hora pra resolver a liberação da estrada que liga guajará na reserva ate buriti amanha dia 15 03 2014 a governadora estará ai em porto velho

    ResponderExcluir