sábado, 11 de dezembro de 2010

Cláudia Fleury / Ulbra TV





Naturalidade: Porto Alegre/RS

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????






Formada em Jornalismo desde 2005, pela PUC/RS. Atuou em diversas áreas da profissão: assessoria de imprensa, mídia impressa e televisão. Na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RS), iniciou a carreira de jornalista e abriu as portas para o mercado. Era estagiária, mas encarava o estágio como um emprego. Após a experiência na SRTE/RS, as oportunidades surgiram.
Posteriormente, esteve no Palácio Piratini, no governo de Germano Rigotto, jornal “O Sul”, Assembléia Legislativa e finalmente, chegou à Ulbra TV.

O ingresso no canal 48 deu-se através do “Bibo Nunes Show”. Bibo acreditou no potencial. Além de ser “Web girl”, também fazia a produção do programa diário e ao vivo, que vai ao ar no horário nobre da emissora.

Em dezembro de 2009, a emissora passou a produzir o Ulbra/EAD (programa de educação à distância). Então abraçou a ideia e encarou o desafio de apresentar as vídeoaulas. Foi complicado porque era muita demanda para ser produzida em um período curto. No entanto, trabalhar com ensino é sempre muito gratificante.

Foi convidada para apresentar o “TPM – Tudo Para Mulher”, que estreiou em agosto na Ulbra TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário