sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Luciana Thomaz / Inter TV (Globo/RJ)




Naturalidade: Juiz de Fora/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Formada em Comunicação Social, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Durante a faculdade produzi e dirigi um programa de viagens: o Viação Canela. O programa foi criado em um momento que ela pretendia mudar de curso. Queria Turismo, então resolveu aliar as duas paixões. Viagens e jornalismo. Ela e uma equipe de mais quatro colegas de faculdade, viajaram por 20 cidades da região e o programa foi exibido em uma TV à cabo de Juiz de Fora por seis meses. Logo depois fez estágio na TV Panorama, afiliada da Rede Globo e assim que se formou, se mudou para Imperatriz do Maranhão. No calor escaldante do nordeste, teve seu primeiro emprego de fato. Na TV Mirante, também afiliada da Rede Globo, ficou por dois anos. Em Nova Friburgo, chegou no dia 06 de maio de 2008, para trabalhar na INTER TV.

2 comentários:

  1. Cabelos castanhos com corte lindos rosto com anatomia harmóniosa linda olhos lévemente amendoados lindos sobrancelhas com curvaturura lindas nariz afilado lindo labios com contornos lindos uma repórter LINDA

    ResponderExcluir
  2. Excelente jornalista. E uma curiosidade: poucas semanas após chegar a Nova Friburgo, apareceu em rede nacional, na cobertura do enterro da atriz Dercy Gonçalvez, em Santa Maria Madalena.

    ResponderExcluir