sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nadya Alencar / TV Clube (Band/PE)





Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????






Formada pela Universidade, ela foi estagiária do Minuto Unicap entre 1998 e 1999, sendo por mais de um ano, apresentadora do programa veiculado nos intervalos comerciais da TV Globo. Com esta experiência, somada a outros estágios e trabalhos em importantes meios de comunicação, ela conquistou a oportunidade de comandar a atração jornalística, da qual já era repórter.

“Foi inesperado, é um turbilhão de coisas. Agora é a minha cara que está no vídeo, e isso é uma grande responsabilidade”, afirmou a nova âncora sobre a oportunidade. Contratada pela TV Clube, esta é a primeira vez que Nadya é efetivada como apresentadora de um telejornal, e está encarando esta chance como uma forma de aprendizado.

Foi no 5º período do curso de Jornalismo da Católica que Nadya teve seu primeiro contato com a produção de programas de TV, através do Minuto Unicap. “O Minuto é uma excelente vitrine. É muito bom passar no horário nobre de uma grande emissora”, conta, completando com a explicação do porquê da escolha profissional deste meio: “Eu acho que sempre quis trabalhar com rádio e televisão, pelo estilo dos dois. Quando você tem o contato com o veículo e gosta, você se encaixa”. Estágios posteriores, como nas TVs Globo e Jornal (afiliada ao SBT no Recife) e Rádio Jornal, além do trabalho profissional na TV Justiça (canal a cabo) e em matérias para os programas do apresentador Rhaldney Santos, garantiram a ela experiência necessária para os desafios atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário