quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fernanda Pontes / TV Vanguarda (Globo)




Naturalidade: Niterói/RJ

Data de Nascimento: 25/07/1983

Signo: Leão





Começou sua carreira como apresentadora. Seu primeiro trabalho foi na TV Jam, onde apresentou dois programas, um sobre o universo feminino e outro sobre música. Como atriz, fez participações em três novelas da Rede Globo, fazendo personagens mistos e cativantes. Também passou pela Rede Record.

Interpretou a Marcela da novela Começar de Novo, uma jovem bastante doce e gentil, mas que levava uma vida secreta à noite.

Também fez a Pit Cachorra em Da Cor do Pecado, era uma jovem rebelde, fã de Abelardo (Caio Blat).

Seu último trabalho na Globo foi a Tatiana (por muitas vezes chamada de Tati) da 13ª temporada de Malhação, era uma estudante que não ligava para os estudos e só queria saber de homens, sua personagem ficou conhecida pelos fãs como "Tati Vassourinha", pois ela beijava uns e outros. Sua festinha só acabou depois que conheceu Rafael (Eduardo Gil)

Na Rede Record Viveu Vick em Os Mutantes - Caminhos do Coração, uma vampira do mal, aliada a Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis), antes de se unir a eles era a líder do trio que formava junto com as vampiras do mal, Sheila (Gabriela Gomes) e Amapola (Paula Guimarães). De volta a TV Globo, apresentou o programa infantil TV Globinho e atualmente esta apresentando o Programa "Madrugada Vanguarda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário