quinta-feira, 14 de julho de 2011

Izabelle Mais / Rede TV Mais






Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ?????






Izabelle Stein nasceu no meio artístico. Seus bisavós vieram de circo e está na veia a vocação para a comunicação. Com 11 anos, começou a trabalhar como relações públicas em matinês e, desde então, não parou mais.

Fez faculdade de Comunicação Social na PUC-SP e cursos de marketing na Faculdade Diego Portales, no Chile, e na FGV-SP. Formou-se pelo Senac/SP como noticiarista de TV, locutora, repórter e radialista.

Além disso, à frente de uma empresa de marketing artístico, gerenciou a carreira de grandes nomes do mercado fonográfico. Entre eles, Gilbert Stein (pai de Izabelle), Mauricio Manieri e Frank Aguiar, entre outros.

Em 1998, trabalhou na conceituada agência de publicidade Young&Rubican, uma das maiores do mundo. No início de 2007, foi convidada para participar do programa “Por Excelência”, na extinta TVJB (emissora do Jornal do Brasil e da Gazeta Mercantil). Izabelle dividia o palco com o apresentador Clodovil Hernandes e realizava matérias por todo o País.

Desde março de 2008, passou a comandar o programa “Revista+”, na Rede TV+. Durante três meses, em 2010, dividiu a função de apresentadora do feminino e do “Culinária+”. A finalidade de Izabelle é aprender e compartilhar experiências de vida a cada dia com os telespectadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário