terça-feira, 5 de julho de 2011

Carolina Thomeu / Band News






Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ?????







Prestou vestibular para Direito e se tornou bacharel em 2002. Trabalhava no Pinheiro Neto Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia da América Latina, e vinha conquistando espaço. Mas a morosidade da justiça brasileira fez se sentir estagnada. Então, o que fazer?


Carolina Thomeu sempre teve prazer em ler e escrever, curiosa e observadora. Quando soube de uma vaga como assistente de redação no jornal de sua família, se ofereceu. Foram seis meses atendendo telefonemas com sugestões de pautas, encaminhando assuntos para as editorias até se tornar repórter. Se apaixonou por esse mundo novo! Foi cursar jornalismo na FIAM.


Em 2007, surgiu a oportunidade de trabalhar na TV Bandeirantes, na produção do Jornal da Band. Foi um ano no qual aprendeu a pensar a pauta e a escrevê-la para o repórter fazer seu trabalho nas ruas.


Em 2008, foi para a coordenação de rede também do Jornal da Band. No mesmo ano, foi convidada para ser repórter de um projeto especial que anunciava a nova cara da TV Band Triângulo, em Uberaba, MG. No retorno a São Paulo, foi direto para a equipe do telejornal "Boa Tarde" apresentado por Silvia Poppovic. Durante um ano fez reportagens, entradas ao vivo e ganhou a experiência "de rua" que faltava.


A bancada da BandNews TV, que sempre lhe seduziu, foi o passo seguinte. Hoje Carolina tem orgulho de poder dizer que faz parte de um time competente, comprometido com a notícia e que trabalha para levar ao telespectador informação com qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário