quinta-feira, 17 de junho de 2010

Daniela Prata / Record-BA




Naturalidade: Salvador/BA

Data de Nascimento: 23/07/1965

Signo: Leão



Iniciou a carreira profissional como radialista em 1998, atuando em emissoras da capital baiana. Dois anos depois, ingressou no telejornalismo, depois de passar pelas áreas de teatro e relações públicas. Na TV Itapoan Daniela se apresentou em programas nacionais como o Fala Brasil e locais como Bahia Record e Balanço Geral. Hoje atua no telejornal Bahia no Ar e no Bahia Notícias No Ar, na TUDO FM.

Daniela Prata é também uma professora de nutrição, formada em Ouro Preto, MG, que atuou em Vitória-ES, no Colégio Salesiano.







3 comentários:

  1. ola dani sou bianca tenho 5 anos e te acho um maximo assisto seu programa todas as manhãns quando termina eu choro sou cachoirana sfaço 6 anos dia 19 de desembro pesso que mande um alo para mim xau beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou a mãe de bianca moro em cachoeira ela tem 5 anos ,e 5 horas ja esta acorda ,ela não anda e nem fala mas e muito feliz sorri bastante quando cameça seu programa .não ando mas eu sei que ainda vou andar ,faço muita fiseuterapia,fono no iaene beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani assisto o seu programa e gosto o que eu não gosto é de ver vc falando disparadamente e eu acho que vc quando fala dá várias entonações e seria melhor que fosse em uma entonação só. Vc me lembra uma sobrinha que tenho que quando fala dispara parecendo uma metralhadora Beijos Lis

    ResponderExcluir