quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caroline Ribeiro / MTV




Naturalidade: Belém/PA

Data de Nascimento: 20/09/1979

Signo: Virgem



Começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso Elite Model Look, de 1996 e fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Rosa Chá etc., além de dezenas de capas de revistas e editoriais, em 2002, ganhou asas e integrou seleto o time de "Angels" da Victoria's Secret.

Apesar de ter um biótipo exótico (mestiça de índio e branco) e um corpo longilíneo, sua carreira demorou alguns anos para decolar, e por isso foi mandada primeiro para o Japão onde seu tipo físico era bem mais aceito. Depois mudou-se para Nova York, onde morava em um apartamento minúsculo com banheiro coletivo do lado de fora, época que ela considera a pior de sua vida. Sua carreira mudou após ser escolhida como modelo preferida de Tom Ford, ex-estilista do império Gucci-Yves Saint Laurent. Chegou a ouvir de sua agência quando ainda estava no Japão que “não teria muita chance e que era melhor voltar para casa”. Já substituiu Cindy Crawford como o rosto da marca Revlon, um contrato de 6 milhões de dólares.

Além de residir em São Paulo, Carol é casada e tem um filho. Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau e apresentou o programa A Fila Anda,e atualmente apresenta o programa IT MTV na mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário