terça-feira, 1 de junho de 2010

Trisha Guimarães / TV Liberal (Globo/PA)



Naturalidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????


Formada em Relações Públicas pela Universidade da Amazônia - Unama, e atualmente cursa jornalismo na Faculdade do Pará - FAP.
Iniciou a carreira como repórter de esportes em 2003 em emissora da capital paraense. Depois se tornou produtora de telejornal.
Transferiu-se para outras duas emissoras em Belém e em 2006 passou a fazer parte da TV Liberal, como repórter da Editoria de Esportes. Na emissora fez também matérias de comportamento para a Editoria Geral. Hoje é apresentadora do bloco regional do Globo Esporte.



3 comentários:

  1. parabens vc estava nota 10.............
    seja sempre assim

    ResponderExcluir
  2. oi Trischa lembra de mim romeu neto fiz uma materia com voce num dos meus lançamentos do meus livros ou cd so queira me lembrar se foi pro jornal liberal ou pro globo esporte abraço. se voce se lembrar sou primo da thais veiga .

    ResponderExcluir
  3. oi Trischa lembra de mim romeu neto fiz uma materia com voce num dos meus lançamentos do meus livros ou cd so queira me lembrar se foi pro jornal liberal ou pro globo esporte abraço. se voce se lembrar sou primo da thais veiga .

    ResponderExcluir