quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ellen Jabour / SBT



Naturalidade: Brasília/DF

Data de Nascimento: 14/12/1977

Signo: Sagitário




Descoberta com 13 anos de idade num concurso de beleza onde foi eleita "Garota Alternativa", num campeonato mundial de surf, Ellen Jabour não parou mais de trabalhar.

Ficou conhecida do grande público, após atuar como dublê de Gisele Bundchen em um comercial, pela grande semelhança entre as duas.

Namorou o ator Rodrigo Santoro por quase 5 anos, mas terminaram o relacionamento por causa da distância, visto que Rodrigo morava mais nos EUA do que no Brasil.

O seu primeiro trabalho na televisão foi o comando do programa Revista Celebridades, do canal a cabo Multishow, que lhe rendeu um contrato na Rede Globo, sendo repórter do programa Vídeo Show de 2004 a 2006.

Depois veio sua participação no primeiro capítulo da novela das 7 Cobras e Lagartos, onde atuou como ela mesma, e na sequência, viveu Suzi, o primeiro amor de Didi, em Poeira em Alto Mar.

No dia 1 de setembro de 2008 Ellen estreiou no canal SBT apresentando o Olha Você ao lado de Alexandre Bacci, Claudete Troiano e Francesco Tarallo. Por não se adequarem ao estilo do programa os três apresentadores sairam, ficando apenas Ellen.

Foi consagrada "a queridinha de Silvio Santos" e se tornou a estrela do SBT.

No dia 23 de março de 2009 Ellen estava no 'novo" Olha Você, ao lado de Guilherme Arruda, Izabella Camargo, Eloy Nunes e Roberta Peporine.

O programa terminou em 27 de março de 2009.

Em 2009 ainda, Ellen fechou um contrato com a Fashion TV, para apresentar um programa sobre moda pelo Brasil afora (Estilo Brasil) e fez a cobertura do Fashion Rio na última temporada de moda.

Atualmente, Ellen apresenta o programa Olha Você no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário