segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nilda Cardoso / TV Galega



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ??????



A capacidade para realizar sonhos, a disposição para fazer o bem e o amor incondicional ao próximo fazem da apresentadora Nilda Cardoso uma das personalidades regionais com a maior identificação popular.

Formada em Neurolinguística, teatro e cinema Nilda Cardoso apresenta programas que fomentam o desenvolvimento sociocultural nas comunidades. Na televisão iniciou sua carreira na afiliada da TVE (FURB TV) em Blumenau, no ano 2000. Passou pela afiliada da TV Cultura em Joinville e hoje é uma das comunicadoras de maior destaque em Blumenau, pela TV Galega.

Ao longo destes dez anos de trajetória na comunicação Nilda conquistou a credibilidade da sociedade e recebeu inúmeras homenagens, entre elas a comenda da Câmara Municipal de Blumenau, por sua contribuição para o desenvolvimento social das famílias blumenauenses. Também foi homenageada com o prêmio Gigantes "Orgulho em ser Brasileiro", premiação esta que foi destaque em mídia nacional, através da Revista Caras.

Atualmente Nilda Cardoso dedica-se ao comando do programa "Caravana dos Sonhos", na TV Galega de Blumenau, e na Direção da revista do programa, publicação focada em responsabilidade social, mostrando a nossa gente e prestando contas para os mais de 25 mil colaboradores fixos do programa, oferecendo conteúdo diversificado com matérias sobre comportamento, fé e a história de pessoas e empresas socialmente responsáveis que contribuem com a formação da cidadania em Santa Catarina.

Para aumentar ainda mais seu conhecimento cultural, Nilda está com um novo projeto, uma nova experiência, dedicando-se a locução de radio com o "Programa 100% Você com Nilda Cardoso, que vai ao ar todos os sábados das 8:00h até 9:00h, na radio Clube Blumenau, um projeto diferente ao de programa de televisão, com variedades, entreterimento, sorteios de brindes, entrevistas com profissionais de várias áreas, atrações musicais e muita descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário