segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cláudia Pacheco / TV Galega





Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ?????



Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco é desde 1976, Psicanalista e Escritora. Vice-Presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (www.trilogiaanalitica.org). Editora da Revista de Psicanálise Integral (www.editoraproton.com.br).

Organizou e dirigiu diversos Congressos Internacionais de Trilogia Analítica. Fundadora e Presidente da Associação STOP a Destruição do Mundo que realizou vários eventos na Europa e Brasil.

De 1983 a 1988 funda e dirige com Dr. Keppe a ISAT – International Society of Analytical Trilogy em Nova York.

Em 1990, cria o "Institut Supérieur de Psychanalyse Intégrale – École Norberto Keppe", com sede em Paris e ramificações em Londres, Lucca, Moscow, Estocolmo, Helsinque e Lisboa, com a finalidade de promover palestras e cursos sobre seu inspirador. Idealizou e publicou o jornal cientifico-cultural "Savoir c’est Pouvoir", distribuído durante vários anos em Paris e outras cidades francesas.

Como resultado de seus 28 anos de pesquisas e 23 de atendimento a clientes do mundo inteiro, escreveu diversos livros, entre os quais o best seller A Cura pela Consciência — Teomania e Stress, já publicado em nove idiomas, e artigos sobre a psico-sócio-patologia, traduzidos para o inglês, francês, alemão, russo, italiano, finlandês, sueco e espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário