terça-feira, 21 de junho de 2011

Jacqueline Brito TV Barretos



Naturalidade: Barretos / SP

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ??????




Jacqueline Brito começou a trabalhar desde seus 14 anos sendo finalista da etapa nacional do concurso Dakota Elite, a partir daí começou sua trajetória nas passarelas. Conquistou o 1º Garota Rodeio Barretos/ Ford Model´s; Miss Regional; Miss Barretos; Rainha da Festa do Peão de Barretos; Miss São Paulo; tendo também participado do Concurso Miss Brasil. O Título de Beleza Verdade também foi muito importante para ela, reuniu dez mil candidatas inscritas e Jacqueline foi eleita a mais bela.
Para Jacqueline, todas as suas conquistas exigiram muita dedicação, trabalho, fé em Deus e sempre pode contar com o carinho e amizade do público. Ao longo dos anos foi capa de revistas em Barretos e região e participou de editoriais das revistas Caras e Capricho, desfiles de moda, e apresentação de eventos, a exemplo o 1º Barretos Matsuri. Na TV, participou de programas da Rede Record e Record Internacional, no SBT nos programas “Xaveco”, “Praça é Nossa”, “Programa Livre”, além de campanhas publicitárias. E atuou como repórter comercial no Clube Verdade/Band.
Atualmente, cursa o 3º ano de Serviço Social na UNIFEB. E no trabalho que desempenha, na apresentação do NOSSA TARDE, um dos programas da TV BARRETOS, ela objetiva levar além de entretenimento, conhecimentos aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário