quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rejane Negreiros / TV Cabo Branco ( Globo/PB)




Naturalidade: Campina Grande/PB

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Rejane Negreiros nasceu em Campina Grande. Mudou-se para João ainda criança com toda a família. Herdou do pai o prazer pela leitura e a paixão pelo jornalismo. Aqui fez Comunicação na UPFB e começou a trabalhar na área em 2004, como estagiária, já na reportagem da TV Cabo Branco. Poucos meses depois foi contratada.

Não demorou muito e Rejane começou a fazer reportagens de Rede. Logo estava mostrando a Paraíba nos Jornais da Globo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Fantástico. Em 2006 começou a contribuir com a Globo Nordeste, cobrindo os carnavais do Recife e de Olinda. Compromisso que se renova todos os anos.

Em 2007, Rejane assumiu um novo projeto e passou a dividir o bloco de política com o colunista Arimatéa Sousa, no Bom Dia Paraíba. Fazia ainda a cobertura de matérias de Economia e Negócios. No ano seguinte fez intercâmbio na Globo Rio e participou de diversos encontros nacionais na Globo São Paulo.

Assumir a bancada do Bom Dia Paraíba como âncora foi um desafio que essa paraibana arretada abraçou em agosto de 2009. Na mesma época passou a apresentar o Paraíba Notícia que vai ao ar diariamente, logo depois do Bom Dia Brasil e em intervalos do programa Mais Você. A jornada diária começa às 4:30 da manhã, quando ela chega à TV. Rejane produz, edita e a partir das 6:30 leva informações do Estado para toda a Paraíba. A apresentadora é mãe de Khalil, um lindo menino de 7 anos.

5 comentários:

  1. olha numa boa, a tv correio deveria contratar essa jornalista Rejane Negreiros, que está saindo da tv cabo branco

    ResponderExcluir
  2. rejane negreiros está de viagem marcada para Manaus ,onde vai trabalhar na TV da cidade de Manaus filiada a TV record
    boa sorte Rejane e que Deus te ilumine cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, na TV Correio, Rejane Negreiros!

    ResponderExcluir