terça-feira, 31 de agosto de 2010

Margot Ferreira / Inter Tv Cabugi (Globo)





Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Filha de pai português e mãe potiguar, nasci no Rio de Janeiro. Na adolescência participei de grupos de teatro. Minha iniciação no jornalismo aconteceu quando minha família veio morar em Natal em 1989.

Entrei para o jornalismo no começo dos anos 90 e trabalhei em outras TVs e rádios locais. Em 1993 fui para a então TV Cabugi para assumir a cadeira do RNTV Primeira Edição. Além de fazer eventuais externas na área de cultura, desde 2005, sou editora e apresentadora do RN TV Segunda Edição, principal jornal da emissora.

Um comentário:

  1. Eu sou Raimundo Vicente de Lima, nascido na cidade de Riachuelo, tenho 42 anos e tenho uma grande admiração por você e todo o seu trabalho, és uma pessoa muito interessante que Deus te abençoe.
    rai.com22@gmail.com

    ResponderExcluir