terça-feira, 31 de agosto de 2010

Glácia Marillac / Inter TV Cabugi (Globo)





Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Sou formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Comecei minha carreira na TV Universitária, afiliada da TV Cultura em Natal, assumindo as funções de repórter, editora e apresentadora do telejornal local.

Em 1999 ingressei na INTER TV Cabugi como repórter, produzindo matérias nacionais para o Fantástico, Jornal Hoje, Jornal da Globo, Bom dia Brasil, Ana Maria Braga, Globo Rural e locais para o Bom Dia RN, RNTV 1ª Edição e RNTV 2ªEdição, já tendo atuando também como apresentadora e editora e realizado matérias em países como Canadá, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Peru através do Projeto INTER TV Cabugi no mundo.

Pelo trabalho na área social e cultural conquistei o título de jornalista amiga da criança, concedido em Brasília pela ANDI e Unicef.

Fui ganhadora dos prêmios de jornalismo da Procuradoria Regional do trabalho e da Fundação José Augusto



Margot Ferreira / Inter Tv Cabugi (Globo)





Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Filha de pai português e mãe potiguar, nasci no Rio de Janeiro. Na adolescência participei de grupos de teatro. Minha iniciação no jornalismo aconteceu quando minha família veio morar em Natal em 1989.

Entrei para o jornalismo no começo dos anos 90 e trabalhei em outras TVs e rádios locais. Em 1993 fui para a então TV Cabugi para assumir a cadeira do RNTV Primeira Edição. Além de fazer eventuais externas na área de cultura, desde 2005, sou editora e apresentadora do RN TV Segunda Edição, principal jornal da emissora.

Liziane Virgilio / Inter Tv Cabugi (Globo)





Naturalidade: Natal/RN

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Nasci em Natal/RN. Formada em Jornalismo pela UFRN, entrei na INTER TV Cabugi ainda como estagiária do Globo Esporte. No fim de 2004, fui efetivada na emissora. Desde então, sou repórter da edição local do GE e, eventualmente, faço matérias para a pauta geral.

Diana Barreto / Inter Tv Cabugi (Globo)





Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a UFRN, em 2005, comecei vivenciar o dia a dia nas redações. Como estagiária em 2004 passei a integrar o setor de pauta da INTER TV Cabugi. No ano seguinte também passei a fazer parte da equipe da TV Universitária, a TVU, que é vinculada à UFRN. Na TVU atuei como produtora, repórter e apresentadora. Em 2007 fui contratada pela INTER TV como repórter para trabalhar na sucursal da emissora na cidade de Mossoró.





Lídia Pace / Inter TV Cabugi (Globo)




Naturalidade: ????????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Minha vida em frente às câmeras começou ainda durante a Universidade, quando fui selecionada para fazer parte da equipe da TV Universitária, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ainda no 5º Período do curso de Jornalismo.
Terminado o curso fui chamada para integrar a equipe de profissionais da TV Ponta Negra, afiliada em Natal do SBT, onde trabalhei durante 5 anos como repórter, apresentadora e repórter de Rede.
Em fevereiro de 2006 fui contratada pela INTER TV Cabugi, onde atuo nas mesmas funções. Atualmente apresenta RNTV 1ª Edição e Cabugi Comunidades.

Michelle Rincon / Inter TV Cabugi (Globo)




Naturalidade: ?????/RJ

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: Libra



Ela queria fazer Veterinária. Jornalismo veio quase por acidente. Um dia, o apresentador de um talk show de João Pessoa, capital paraibana, a convidou para uma participação no “Espaço Teen”. Depois da gravação, o apresentador deu a dica: “Você se comunica bem. Por que não faz Jornalismo?”. Ela gostou da ideia: “Tá, então Jornalismo”. Michelle Rincon, libriana de 33 anos, ri ao contar essa história

A carioca radicada em Natal é filha de um militar e uma dona de casa. Ela chegou a capital potiguar em 1995. O pai, Paulo Roberto Mourão, havia sido transferido para o Rio Grande do Norte. Michelle estava acostumada às mudanças de cidade e de Estado. Passara antes por Manaus (Amazonas), Aquidauana (Mato Grosso do Sul), Brasília (Distrito Federal) e João Pessoa (Paraíba). Atualmente Ela apresenta o Bom Dia Rio Grande do Norte

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alice Bastos Neves / RBS TV (Globo)



Naturalidade: Pelotas/RS

Data de Nascimento: 14/07/1984

Signo: Câncer




Atua desde 2007 no Grupo RBS. É apresentadora do "RBS Esporte" e do "TVCOM Esporte Clube", e reserva imediata do bloco regional do "Globo Esporte", além de repórter de esportes olímpicos.

Antes da TV, teve atividades como assessora de imprensa.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marcella Priscilla / Piauí TV ( Globo)



Naturalidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Jornalista, apresentadora do Programa Clube Rural, que vai ao ar todas as manhãs de domingo e o Tempo, que vai ao ar no PiauÃí TV 1ª Edição.

Denise Freitas / Piauí TV ( Globo)




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí­ (UFPI), em 2004, Denise Freitas acumula experiência em TV, jornal impresso, revista e assessoria de imprensa. Foi descoberta pela TV Rádio Clube, onde começou como estagiária em 2003. Como repórter, já realizou coberturas especiais ao vivo para a Sport TV, canal fechado da Rede Globo, e fez reportagens para os programas Bom dia Brasil e Globo Rural. Atualmente apresenta o telejornal Piaui TV 2ª edição.

Leticia Pereira / Piauí TV ( Globo)





Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Letícia Pereira acumula experiências em jornal impresso, sites, assessoria de imprensa e televisão. Especialista em Telejornalismo pela Universidade Federal do Piauí ( UPF) desenvolve há cinco anos atividades como repórter na TV Clube. Atualmente exerce o cargo de editora e apresentadora do telejornal Piauí Tv 1ª Edição.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Juliana Maggi / Globo Nordeste




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Formada pela PUC-Rio, entrou com estagiária em 1999. Desde 2004 apresenta o NETV 1ª edição e em 2006 criou o Fora do Eixo, programa que comanda até hoje.

Beatriz Castro / Globo Nordeste




Naturalidade: Uberlândia/MG

Data de Nascimento: 17/11/1960

Signo: Escorpião



Beatriz Castro cursou jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e ingressou na TV Globo de Brasília em 1983, como repórter. Está na TV Globo Nordeste desde 1989, como repórter especial mas já trabalhou também na Rádio Nacional da Amazônia e na TV Nacional. Junto com o jornalista Francisco José, seu marido, faz as reportagens e apresenta o Programa Nordeste Viver e Preservar, destinado à preservação do meio ambiente dessa região e exibido pela TV Globo Nordeste.A jornalista já recebeu várias premiações durante o curso de sua carreira, como o "Prêmio Ayrton Senna", em 2000, o "Prêmio Imprensa Embratel", em 2005, na categoria regional, além do "Prêmio Ethos de Jornalismo" em 2004. Foi três vezes vencedora do "Prêmio regional Cristina Tavares". Em 2007 a jornalista foi agraciada com o título de "Cidadã de Pernambuco" pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Edilane Araújo / TV Cabo Branco ( Globo/PB)




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Quando o primeiro telejornal da primeira emissora de TV de João Pessoa foi ao ar, um rosto visto em alguns comerciais para a TV e uma voz já conhecida no rádio apareceram. Edilane Araújo começava sua carreira na televisão em 1986, junto com o nascimento da TV Cabo Branco. Tudo aconteceu muito rápido na vida de Edilane, que foi precursora de momentos importantes dentro do cenário de comunicação do Estado.

Há 26 anos, ela inaugurava, no rádio, um novo tipo de programação, tornando- se a primeira locutora de um programa ao vivo em João Pessoa. Antes, os programas eram gravados com locutores de outros estados e depois exibidos. “Fazia teatro infantil e fui na rádio divulgar uma peça. Me convidaram para fazer um teste mas não fui aprovada, disseram que eu não tinha voz para FM. Logo depois, ligaram me chamando”, diz Edilane que chegou a integrar o Grupo Juteca a convite de Ednaldo do Egito. Nessa época, ela cursava economia na UFPB e era estagiária da Caixa Econômica Federal. A paixão pelo rádio e a gravidez da única filha, a fizeram deixar o curso e o estágio.

Através do rádio, Edilane Araújo foi parar na TV fazendo comerciais. “A rádio onde trabalhava era do mesmo grupo da TV Cabo Branco e funcionava vizinha ao Hotel Tropicana, onde eram realizados os testes para televisão”, explica. Segundo ela, como na época não existia muita gente com experiência em vídeo, acabaram lembrando da moça que fazia comerciais e a chamaram para fazer um teste. Tudo começou com o telejornal Jogo Aberto que passou a apresentar junto com Rejane Brandão, em 1986, na fase experimental da TV Cabo Branco, que durou dois meses. Edilane resolveu então, voltar a estudar, transferindo seu curso de economia para jornalismo. “Minha filha já estava maior e eu já trabalhava em rádio e tv, mas por estar muito envolvida com o trabalho, acabei novamente não concluindo o curso”, comenta.

Em 1° de janeiro de 1987, a TV Cabo Branco entrou no ar em caráter definitivo com o sinal da Rede Globo. Edilane, então, assumiu a apresentação do JPB 1ª EDIÇÃO. A estréia do programa seria gravada, mas, por problemas técnicos, o primeiro telejornal da primeira emissora, como afiliada da Rede Globo, foi ao vivo. “O teatro nessa hora me ajudou, incorporei um personagem. Quando o jornal terminou, não consegui levantar porque as pernas estavam bambas. A equipe toda começou a chorar, foi muito emocionante”, revela. “Éramos muito jovens, mas tínhamos a orientação de jornalistas experientes que nos davam suporte”, acrescenta Edilane, que na época tinha 22 anos.

No início dos anos 90, a TV Cabo Branco inovou mais uma vez, migrando a apresentadora para o telejornal noturno. Antes mesmo da Rede Globo e de suas principais afiliadas, uma mulher passou a ocupar um lugar eminentemente masculino, na época. Desde aquela data Edilane Araújo apresenta o JPB 2ª EDIÇÃO.

Além de apresentadora, Edilane Araújo é gerente de programação e operações das rádios Cabo Branco FM e 101 FM e mãe de Rinah, hoje com 24 anos.

Rejane Negreiros / TV Cabo Branco ( Globo/PB)




Naturalidade: Campina Grande/PB

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Rejane Negreiros nasceu em Campina Grande. Mudou-se para João ainda criança com toda a família. Herdou do pai o prazer pela leitura e a paixão pelo jornalismo. Aqui fez Comunicação na UPFB e começou a trabalhar na área em 2004, como estagiária, já na reportagem da TV Cabo Branco. Poucos meses depois foi contratada.

Não demorou muito e Rejane começou a fazer reportagens de Rede. Logo estava mostrando a Paraíba nos Jornais da Globo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Fantástico. Em 2006 começou a contribuir com a Globo Nordeste, cobrindo os carnavais do Recife e de Olinda. Compromisso que se renova todos os anos.

Em 2007, Rejane assumiu um novo projeto e passou a dividir o bloco de política com o colunista Arimatéa Sousa, no Bom Dia Paraíba. Fazia ainda a cobertura de matérias de Economia e Negócios. No ano seguinte fez intercâmbio na Globo Rio e participou de diversos encontros nacionais na Globo São Paulo.

Assumir a bancada do Bom Dia Paraíba como âncora foi um desafio que essa paraibana arretada abraçou em agosto de 2009. Na mesma época passou a apresentar o Paraíba Notícia que vai ao ar diariamente, logo depois do Bom Dia Brasil e em intervalos do programa Mais Você. A jornada diária começa às 4:30 da manhã, quando ela chega à TV. Rejane produz, edita e a partir das 6:30 leva informações do Estado para toda a Paraíba. A apresentadora é mãe de Khalil, um lindo menino de 7 anos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gislaine Ferreira / Globo MG





Naturalidade: Belo Horizonte / MG

Data de Nascimento: 19/07/1983

Signo: Câncer




É uma modelo e jornalista brasileira que foi eleita Miss Brasil no dia 26 de abril de 2003 em São Paulo. Antes de sua coroação, ela já havia conquistado alguns títulos em outros concursos de beleza,foi Rainha Estudantil do Colégio Marista na Cidade de Patos de Minas, Rainha Nacional do Milho na mesma cidade, Miss Tocantins, e participou de muitos outros, entre eles o Miss Minas Gerais (em que ficou em segundo lugar) e o Miss Universo, o qual conquistou o 6º lugar. Ates de ser Miss, Gislaine já atuava como apresentadora de TV em Belo Horizonte, onde mora. Ela coinciliava essa atividade com a de assessora na Assembléia Legislativa do Estado. Sua indicação para representar o Estado do Tocantins ocorreu depois que a organização local não conseguiu realizar o concurso dentro do prazo determinado pela empresa promotora do certame nacional.

Juliana Perdigão / Globo MG




Naturalidade: Muriaé/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Estudou jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte, (UNI-BH) e formou-se em 1996. No ano seguinte começou a carreira profissional.

Trabalhou na TV a cabo Canal 15, a primeira TV Comunitária de Belo Horizonte, atuando como produtora, chefe de reportagem, e por fim como editora e apresentadora. Posteriormente participou de coberturas políticas na TV Assembléia.

Ingressou na Rede Globo Minas em 2001 como repórter do MGTV e ao longo da profissão fez diversas coberturas jornalísticas para o Jornal Hoje, o Jornal da Globo, o Bom dia Brasil e o Fantástico.

Em 2002, passou a integrar o quadro de repórteres do Jornal Nacional. Hoje Juliana lidera os programas Terra de Minas e Globo Horizonte na Rede Globo Minas

Érica Salazar / Globo MG



Naturalidade: Juiz de Fora/Mg

Data de Nascimento: 14/05/1971

Signo: Touro

Jornalista desde 1998, formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Também pela UFJF se especializou em artes, cultura visual e comunicação.

Em março de 1998 ingressou na TV Tirandentes (afiliada da Bandeirantes) em Juiz de Fora. Em Setembro de 1998 foi selecionada para fazer parte da equipe da TV Panorama (afiliada Rede Globo), dentro do projeto de regionalização das emissoras.

Começou como repórter de externa para o MGTV 1ª Edição. 3 anos depois assumiu a bancada do MGTV 2ª Edição, carro chefe do jornalismo da emissora.

Além das reportagens, Érica Salazar também faz edições de reportagens. Durante 8 anos apresentou o telejornal de 2ª à 6ª, às 19h. Hoje está a frente do MGTV 1ª edição, na companhia de Ricardo Ribeiro. Aos sábados apresenta as duas edições (12h e 19h) em esquema de plantão.


Adriana Milczevsky Rendak / RPCTV ( Globo PR )


Naturalidade: Curitiba/PR

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????

Adriana Milczevsky Rendak, seu sobrenome de casada, formou-se em Jornalismo na PUC, em 1997. Nasceu em Curitiba. Antes de fazer parte do grupo de trainees da RPC, em 2000, fez estágio num jornal na cidade de Calgary, no Canadá. Tem pós-graduação em Direção de Arte, nas Faculdades Curitiba. Já trabalhou como assessora de imprensa e redatora-chefe em uma editora do Paraná. Começou na Rede Paranaense como apuradora, foi produtora nas eleições de 2000 e depois, por quatro anos e meio, editora e apresentadora do ParanáTV segunda edição em Ponta Grossa, na TV Esplanada. Atualmente, além de editora, ela é apresentadora do Mapa Tempo do Bom Dia Paraná. E para entender do assunto foi aluna ouvinte do curso de meteorologia básica, na turma de Física, da Universidade Federal do Paraná.

Ana Carolina Olesksy / RPCTV ( Globo/PR )




Naturalidade: Curitiba/PR

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Ana Carolina Oleksy é jornalista, formada pela Puc, em Curitiba. Pós-graduada em Comunicação Audiovisual, também pela Puc. A "garota do tempo", como é conhecida, divide suas manhãs com a previsão do tempo e a produção do Paraná TV primeira edição. Ana Carolina está na RPC desde o final de 1999. É casada e tem uma filha.

MIra Graçano / RPCTV (Globo/PR)


Naturalidade: Barroso/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????


Há quatro anos, Mira deixou a apresentação do Bom Dia Paraná para ocupar a bancada do ParanáTV na hora do almoço. Antes de chegar à RPC, em 1997, passou por outras emissoras de televisão, pelo jornalismo impresso e foi âncora da Rádio CBN Curitiba. O trabalho no ParanáTV marcou um novo momento na carreira da jornalista, que deixou Minas Gerais para realizar o sonho de ser repórter no Paraná. As notícias de serviço, denúncias, os temas relacionados ao consumidor levaram a jornalista a fazer uma pesquisa inédita, na Universidade Federal do Paraná, sobre a força do telejornalismo na defesa dos direitos do cidadão. Mira é mestre em Sociologia pela UFPR e se declara uma eterna apaixonada pela comunicação.

Kátia Guzzo / TV Bahia (Globo)




Naturalidade : Campos/RJ

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Natural de Campos (RJ), Kátia Guzzo é formada pela ECO - Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Já foi editora e apresentadora da TV Itapoan. Depois de passar um ano e meio na Inglaterra surgiu o convite da TV Bahia, onde atua há 22 anos. A jornalista já apresentou os programas Jornal da Manhã (durante quatro anos), Bahia Meio Dia - na época BATV – 1ª Edição - (seis anos), onde além de apresentadora, produzia pautas e entrevistas especiais. Na bancada do BATV, Kátia Guzzo já está há 12 anos. Neste percurso profissional, Kátia passou quatro meses em Berlim, na Alemanha, a convite do Instituto Goethe.

Georgina Maynart / TV Bahia (Globo)




Naturalidade: Paripiranga/BA

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Nasceu em Paripiranga, cidade baiana do polígono da seca. Veio para Salvador aos 16 anos para fazer o curso de Jornalismo da Universidade Federal da Bahia, onde se formou em 1998. Ainda na Faculdade de Comunicação, trabalhou em outra emissora, onde exerceu durante cinco anos as funções de produtora, editora e repórter. Época também em que recebeu o Prêmio Banco do Brasil de Jornalismo e o Troféu Coelba de Reportagem. Em 2000 foi contratada pela Rede Bahia de Televisão para apresentar e editar o Jornal TV Salvador.

Anos depois, a paixão pelo jornalismo de campo a levou novamente para as reportagens de rua. Há sete anos, trabalha como repórter para o Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BA TV, onde teve a oportunidade de realizar matérias sobre os mais diversos assuntos, em Salvador e no interior do estado. Reportagens de economia à política, de comportamento às matérias investigativas, como a Série sobre o desvio de dinheiro público envolvendo o setor de saúde e a morte de um servidor.

Há cerca de 1 ano, passou a apresentar, aos domingos, o Rede Bahia Revista. Para ela, “as reportagens dão oportunidade de retribuir à população todo o carinho e amor recebido na rua, oferecendo à comunidade aquilo que ela mais precisa: atenção, visibilidade e reconhecimento de seu valor cultural e cidadão”.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fabiana Nascimento / RBS TV (Globo)



Narutalidade: Navegantes/SC

Data de Nascimento: 28/03/1978

Signo: Áries


Fabiana do Nascimento é catarinense de Navegantes, mãe de uma filha de 2 anos. Formou-se em Jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí em julho de 2000. No mesmo ano ingressou na RBS TV pelo projeto Caras Novas, que selecionou 15 formandos e recém-formados para treinamento nas emissoras da RBS pelo Estado. Escolhida entre centenas de candidados, participou do projeto em Joinville, onde, logo em seguida, foi contratada. Na RBS TV Joinville trabalhou como produtora, apresentadora e editora-chefe do Jornal TV COM. Depois atuou na reportagem, edição e apresentação de todos os telejornais da emissora, ainda no norte do Estado. No ano 2005 veio fazer parte da equipe de reportagem da RBS TV Florianópolis, atuando em todos os telejornais. Na capital, passou ainda por experiência na previsão do tempo até assumir a produção e apresentação do Bom Dia Santa Catarina. Agora, além do Bom Dia, é responsável pela produção e edição do programa Vida e Saúde, juntamente com Ildiane Silva.

Camile Reis / RBS TV (Globo)




Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Camile Reis é uma jornalista brasileira, apresenta em 2008 o Estúdio Santa Catarina. Camile cobriu o acidente na BR282. Acidente que tirou a vida de seu colega ed trabalho, Evandro Troian.

Formada em Jornalismo em 2000 pela Universidade Federal de Santa Catarina, Camille Reis começou a trabalhar na RBS TV Florianópolis em abril do ano seguinte como apresentadora da previsão do tempo e editora do Jornal do Almoço. Mais tarde passou a apresentar o Estúdio Santa Catarina, posição que ocupa até hoje, estando à frente também do Jornal do Almoço e RBS Notícias durante férias dos colegas. Ainda na faculdade, participou de diversos projetos multimídia, com trabalhos em rádio, televisão, mídia impressa e internet. Destaque para a importante experiência de quatro meses na TV Globo do Rio de Janeiro, onde acompanhou e participou das atividades de produção na Divisão de Esportes durante as Olimpíadas de Sydney, incluindo o trabalho de cobertura, vivência que resultou na monografia de conclusão do curso, intitulada A maior cobertura do século: a Rede Globo nas Olimpíadas de Sydney.

Ildiane Silva / RBS TV (Globo)


Naturalidade: Santa Vitória do Palmar/RS

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Apresenta o RBS Noticias SC ao lado de Fabian Lodero e, eventualmente, é âncora do Jornal do almoço.

Formada em 1998 pela Universidade Católica de Pelotas, começou a trabalhar na RBS TV Rio Grande (RS) em novembro de 1996, onde atuou como repórter da editoria de variedades e apresentadora do Jornal do Almoço durante dois anos, mesmas funções que assumiu logo em seguida na RBS TV de Pelotas (RS). Passou ainda pela RBS TV Joinville antes de alcançar, em 2003, a posição de editora e apresentadora na emissora em Florianópolis.

Suyane Quevedo / RBS TV (Globo)



Naturalidade: Lages/Rs

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????


Suyanne nasceu em Lages, mas estudou e começou a carreira em Florianópolis. Formou-se na Universidade Federal de Santa Catarina em 1995, já com experiência de um ano como repórter do SBT em Florianópolis. Em seguida entrou na RBS TV através do Projeto Caras Novas e já passou a trabalhar na editoria de esporte. Foi repórter em Criciúma em 1996, retornando à Capital no ano seguinte. Dois anos mais tarde, assumia a apresentação do Globo Esporte, acumulando hoje a função de editora-chefe do programa, além de atuar também como produtora em outros espaços esportivos da RBS TV e coordenadora de externas no SPORTV. Casada, a mãe do Vitor e do Leonardo é apaixonada por esporte e viciada em futebol.