Naturalidade: Porto Alegre / RS
Data de Nascimento: 25/07/1984
Signo: Leão
Jornalista formada em 2007 pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica, PUC/RS.
No início da trajetória no jornalismo fez estágio na RadioFam, da Famecos. Migrou para o Grupo Bandeirantes, onde foi produtora e repórter entre 2004 e 2006.
Mais tarde retornou à Band, com um convite para fazer rádio e televisão. Ingressou na TV para ser editora e apresentadora da previsão do tempo e, em 2010, foi para o SBT, onde assumiu os cargos de repórter e apresentadora do SBT Rio Grande Extra.
Deixou o Rio Grande do Sul em março de 2012 para trabalhar no SBT – Sistema Brasileiro de Televisão de São Paulo que na época informou que estava reforçando a equipe paulista para a estreia de um jornal local.
Ao preparar a cobertura das eleições 2014, o SBT confirmou que na sua equipe de jornalismo estavam cotadas Carolina Aguaidas, pela manhã, Cynthia Benini à tarde e Neila Medeiros à noite. Com links e Flashes ao vivo o noticiário se organizou para mostrar a movimentação dos eleitores votando.
Em setembro de 2015 Carol passou a apresentar o Boletim SBT Brasil na parte da tarde substituindo Cynthia Benini cujo contrato havia chegado ao fim. O informativo com 30 segundos com as chamadas das principais notícias da hora ficou no ar até 23 de novembro. Em 2020 saiu do SBT para retornar a Porto Alegre/RS.
Em Porto Alegre no ano de 2020 foi repórter da CNN Brasil.
De 2021 a 2024 foi apresentadora da RDCTV. E desde de 2024 é repórter da RBS TV Porto Alegre.
Fonte: portaldosjornalistas.com.br
telejornalismo.fadom.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário