terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tatiane Camargo / TV Século 21




Naturalidade: Indaiatuba/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Ainda na infância, apresentou um programa infantil na extinta Rádio Fraternidade. Na adolescência escreveu textos que foram publicados em informativos de um clube social e prestou serviços para a Pastoral da Comunicação – órgão veiculado a Paróquia Santa Rita de Cássia, também em Indaiatuba/SP.
Disposta a investir na carreira, Tatiane cursou a faculdade de jornalismo. Mais tarde, com o objetivo de aprimorar seu conhecimento e prática profissional, optou por um curso de especialização. Hoje é pós-graduada na área da Comunicação.
Para conseguir arcar com as despesas da faculdade conseguiu uma vaga na extinta TV Sol (Indaiatuba). Após três anos na emissora a jornalista migrou para um veículo impresso, onde trabalhou por dois anos.
Mas a paixão pela televisão motivou a jornalista deixar o jornal e voltar para a telinha. Em 2007 assumiu a direção e apresentação do telejornal exibido pela extinta “Nova TV Sol”. Em seguida, foi contratada como repórter por uma emissora afiliada ao SBT.
Tatiane veio para a TV Século 21 em agosto de 2008 onde trabalhou como repórter. Também teve a oportunidade de apresentar o telejornal “Século News” e o programa semanal “Século News Edição”. Em 2010 recebeu o convite de apresentar o Mulher.Com.

4 comentários:

  1. tatiane sou sua fa diaria senpre que posso assisto no sabado a noite sou artesa bem no comecinho mas sou artesa te amo muito continue a nos presentear com essas coisicas maravilhosas muitos beijo espero que aceite meu convite para ser minha amiga no faaceb js bjs

    ResponderExcluir
  2. oi tatiana estou fazendoum curso de renda se puderes me ajudar achando pesssoas que possan me enviar ou encinar estarei agradecidatambem gostaria que foce minha amiga no facebestarei agradecida

    ResponderExcluir
  3. tatiana estou triste pois faz muito tempo que nao olho seu programa que saudades da queles cursinhos muito aprendineste momento estou se parabolica pois nao tenho para pagar o comserto ouve un temporal aqui e ficamos se o sinal mas farei tudo para entrar en comtato com voce obrigado e por favor deixe eu participar dos sorteios das semana obrigado amiga e que DEUS te cuide com amor o universo fez seu trabalho perfeito voce e a maior prova disso obrigado por tudo meninaabençoado sejas teus dias beijos

    ResponderExcluir