quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vanessa Endriger / TV Vitória (Record)





Naturalidade: Vila Velha/ES

Data de Nascimento: 25/08/1979

Signo: Virgem







É jornalista, nasceu em Vila Velha, Espírito Santo. Começou na TV Vitória há 11 anos (quando a TV ainda era retransmissora da TV Manchete) apresentando o programa Planeta Vestibular. Um ano depois, foi convidada pela então editora de jornalismo, Carminha Correa, para participar da produção do Jornal da TV Vitória, que à época era apresentado por Jeanne Billich.

Quando a TV Vitória passou a retransmitir a programação da Rede Record, em outubro de 1998, o Jornal da TV Vitória ganhou mais um dia na semana: sábado. E Vanessa Endringer foi convidada para apresentá-lo. Um ano mais tarde, virou âncora do jornalismo, apresentando, ao vivo e diariamente, o Jornal da TV Vitória, onde permaneceu até agosto de 2001. Nesse período, também entrava ao vivo para todo o país no programa nacional Fala Brasil, até hoje na grade da Rede Record.

Em abril de 2001 lançou o programa Vitória Fashion, focado nos targets de moda e beleza. É o único no ES a cobrir, há 10 edições, os eventos Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Em cada viagem, são produzidas inúmeras matérias sobre moda, beleza e comportamento.

Em novembro de 2007, Vanessa Endringer passou a integrar o time de profissionais do jornal online Folha Vitória, com uma coluna de moda e beleza chamada “Fashion News”.


O programa Vitória Fashion está há nove anos no ar, na TV Vitória, Rede Record. Domingo, às 09h40 (inédito) e terça, 08h00 (reprise).

Nenhum comentário:

Postar um comentário