quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Silvia Coelho / TVB Campinas e Litoral-Santos (SBT)




Naturalidade: São Carlos/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????




Silvia Coelho é mais que uma apresentadora! Com um carisma ímpar, vem alegrando as manhãs de sábado na TVB Campinas, trazendo entrevistas e reportagens sobre educação, saúde, habitação, segurança, meio ambiente, mercado de trabalho, política, arte e lazer. Mulher de garra e inteligência, é uma mãe exemplar.

Nascida na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, aos vinte anos formou-se em Engenharia Civil, pela PUC Campinas. Artista plástica, acredita que a educação é a principal ferramenta para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para a transformação da sociedade.

Silvia Coelho é uma das fundadoras da Metrocamp, e esteve à frente do departamento de Marketing e Comunicação da universidade durante sete anos. Criou a TV Metrocamp, um laboratório moderno e eficiente que muito contribui para a formação dos estudantes de comunicação social da região.

Atualmente é presidente da Assinfocamp, Associação de Apoio à Orquestra Sinfônica de Campinas, que tem o objetivo de trazer para o município consertos de música popular e erudita, resgatando o valor da cultura e arte da nossa sociedade. É apresentadora do Programa "+ Cidadão".





Nenhum comentário:

Postar um comentário