sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Priscilla de Sousa / TV Ponta Negra - Natal (SBT)





Naturalidade: Natal/RN

Data de Nascimento: 07/01/1977

Signo: Capricórnio







Carla Priscilla Araújo de Sousa começou cedo na televisão. Filha de um dos maiores comunicadores do Rio Grande do Norte, o Senador Carlos Alberto de Sousa, herdou do pai o carisma e o dom da comunicação.
Sua carreira na televisão começou muito cedo, com 10 anos estreou no “Sorriso Alegre de uma Criança”, um programa infantil apresentado por Carlos Alberto onde Priscilla participava como jurada. Depois daí, nunca mais parou. Conciliando os estudos e o trabalho, apresentou o “Geração 2000″, “Canal 95″ e atualmente o “MAIS”, sempre aos sábados.

Em 2007 decidiu ampliar seu carisma e começou a apresentar diariamente o programa Tudo de Bom, onde Priscilla com toda sua simpatia e alegria comanda as manhãs com brincadeiras do baú, dicas de beleza, decoração, moda e gastronomia, onde a própria apresentadora se arrisca a ensinar aos telespectadores de forma bem simples, as receitas do dia a dia.

É Técnica em Produção de Filme, formada pela Full Sail Real World Education na Flórida, Estados Unidos e Presidente do Instituto Ponte da Vida, entidade filantrópica que ajuda crianças carentes de Natal.

Priscilla sempre defendeu a idéia de que os jovens merecem programas de televisão com qualidade, que misturem diversão com informação. Para isso exige que muitas das matérias de seu programa apresentem conteúdo informativo para mesclar com as festas e shows que o mais apresenta semanalmente.
A apresentadora gosta de participar de todas as etapas de produção do seu programa, desde a pauta até a edição, acompanhando todos os profissionais que elaboram o MAIS, um total de 24 pessoas entre produtores, editores, maquiadores, cinegrafistas, assistentes de estúdio e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário