terça-feira, 28 de setembro de 2010

Liliajane Mallman / TV Tribuna (SBT/ES)






Naturalidade: São Miguel/SC

Data de Nascimento: 27/04/1970

Signo: Touro





Como tradicional taurina desde os 05 anos de idade já era metida a apresentadora de rádio e cantora ao lado de seu pai Xiru do Sul e sua mãe Lourdes.
Ao completar 08 anos sua família mudou-se para Salvador na Bahia. A passagem pela Bahia é uma historia a parte e em breve será contada aqui com riqueza de detalhes divertidos e curiosos de uma família de sulistas no sertão da Bahia.
Aos 09 anos eis que a família Xiru chega ao ES e aqui encontra um publico hospitaleiro , gentil e por aqui baixaram acampamento. Liliajane continuou a fazer o que mais sabia: Cantar. Juntamente com sua mãe, acompanhava o pai Xiru e já colocava o pé na estrada pelo Brasil fazendo shows e apresentando programas de radio.
Logo a família estava no ar pela radio ES com o programa A Voz dos pampas. Ao saírem da Radio ES , foram para radio Tribuna e a seguir para radio gazeta, também AM , onde permaneceram ate o ano de 1996.Liliajane estreou em radio FM através da radio Litoral onde comandava diariamente o programa Rodeio Litoral, líder de audiência no horário e ao mesmo tempo comandava também nas tardes da radio gazeta AM o programa Liliajane Show.
Em 1997 Liliajane resolveu que não cantaria mais profissionalmente e permanece até hoje cantando com intuito de abrandar corações e levar esperança através da musica. Seu trabalho musical e sem fins lucrativos.
A família residiu um período em São Paulo e ao retornarem ao estado iniciaram na Tv Vitória Rede Record o programa Xiru na TV, onde Liliajane dirigia o programa e fazia reportagens nos municípios capixabas. Neste mesmo período, apresentava os programas diários: Café da manha e esperando Padre Marcelo Rossi pela radio Vitória AM . Depois de muitas trocas de idéias , eis que em 14 de março de 2004, estréia pela Tv Tribuna SBT o programa Tribuna na estrada.
De mansinho o programa foi conquistando o publico e os anunciantes e hoje e sucesso de critica. Quem conhece Liliajane sabe que ela se mostra no programa como e. Sem caras e bocas , coloca sua personalidade descontraída nas matérias que realiza.
A historia de vida de Liliajane Mallmann mostra como adquiriu a experiência em lidar com o publico. Como diz seu pai Xiru do Sul; Esta guria vale ouro!!!!Até chorava afinada quando era pequena tchê!!!!!
Os palcos ao lado dos pais, o rádio…..experiências que a tornaram quem é: A carismática apresentadora do Tribuna na estrada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário