quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Giselle Hishida / Band News




Naturalidade: Curitiba/PR

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Apaixonada pelo jornalismo no rádio, ingressei na equipe da Bandnews FM Curitiba em 2006. Com a ajuda de incríveis profissionais, mestres e amigos, aprendi a fazer um jornalismo ágil, diferente, comprometido com os interesses da sociedade e com personalidade.

Comecei como estagiária e, em pouco tempo, tornei-me produtora, repórter e âncora. Foram dois anos e meio em que aprendi muito. Também fui repórter da rádio CBN Curitiba.

Em 2007 assumi, ao lado de Gladimir Nascimento, a bancada do Band Cidade, o jornal da noite da Band Curitiba. Permaneci até abril de 2010, quando fui convidada a fazer parte da equipe do BandNews TV o que, sem dúvida, é um excelente desafio.

Um comentário:

  1. vi seu trabalho ontem, gostei muito só entendi seu sobre nome errado..serã? Giselle Hishida entendi ontem Giselle Cristina...ESTOU MONTANDO UM APATO ÀS MARGENS DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO,PENSO QUE DEVIDO AO BARULHO DO TRNASITO MEU ENTENDIMENTO DE ALGUMAS PALAVRAS SUAS, TENHAM SIDO OFUSCADOS, perdoe-me..uma sujestão se aceitares,colcar em prática legenda no rodaé, eu tenho sky...felicidades, meu e-mail mais usado é j.ea2006@hotmail.com...zé eduardo

    ResponderExcluir