Naturalidade: ??????
Data De Nascimento: ??/??/??
Signo: ?????
Esse blog é uma homenagem à todas mulheres que trabalham em telejornais, programas de variedades, esportes ou entretendimentos. As informações aqui descritas são encontradas nas páginas da internet de suas respectivas emissoras ou recebidas via email das pessoas mencionadas ou mesmo de suas emissoras.
Nesta sexta-feira, dia 18 de junho, o ‘Mulheres’, programa apresentado por Catia Fonseca nas tardes de segunda a sexta, na TV Gazeta, ganha novo quadro.
Com reportagens de Pamela Domingues, ‘Vambora’ será um quadro que tem como objetivo mostrar aos telespectadores a vida dos jovens no Brasil. Além de acompanhá-los pelos mais diversos lugares, o quadro mostrará como são os jovens, com quem eles andam, sobre o que falam, quais são seus hábitos, hobbies e manias.
Na estreia, Pamela mostra como é o dia-a-dia de uma tribo bem conhecida, a tribo das patricinhas. A repórter participa de uma aula de discotecagem e depois conversa com jovens que adoram uma balada eletrônica e tem como uma de suas principais preocupações estarem sempre bem arrumadas.
Jornalista, formada pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua em mídia impressa e televisão desde 2002, já foi repórter do SBT, das revistas Náutica, Mergulho, entre outras.
Na TV Bandeirantes, atuou como editora e apresentadora de programas esportivos.
Em novembro de 2009 estreou na RedeTV! como repórter esportiva.
Ex-jogadora de futebol e rainha das embaixadinhas. Começou a carreira profissional jogando pelo Corinthians em 2007 e seu último clube foi o EC Pozuelo de Madri, onde foi campeão da temporada 2007/2008.
Já esteve em vários países como Embaixatriz do Futebol Arte e bateu o recorde mundial de embaixadas, tocando na bola mais de 55.000 vezes consecutivas sem que ela tocasse no chão. Atualmente faz curso para ser treinadora de futebol feminino e apresenta o Programa "Belas na Rede" na Rede TV, ao lado de Paloma Tocci, Juliana Cabral, Marília Ruiz e Gabriela Pasqualin.
Nasceu em uma família brasileira de origem italiana no Brasil e tem cinco irmãos. Palmeirense roxa com direito a Carteirinha da Mancha.Tentou iniciar sua carreira de modelo num concurso da revista Capricho em 1990, mas não teve uma boa colocação. Porém, ao realizar seus primeiros trabalhos pelas mãos do fotógrafo Miro e do diretor de cinema Tripoli, foi descoberta pelo mundo da moda.Em 1995, venceu a etapa nacional do concurso Supermodel of the World, realizado pela Ford Models. Então fez sua primeira capa na revista Vogue e participou do primeiro São Paulo Fashion Week. Já em 1996, viajou para Milão e iniciou sua carreira internacional, mudando-se para Nova York em 1998.Despontou no mundo da moda pouco antes de Gisele Bündchen e Fernanda Motta, sendo também contemporânea das modelos Silene Zepter Alessandra Berriel e Cassia Avila, top models brasileiras cujo apogeu se deu nos anos 90.Em 2001, abriu a escola de modelos “Officina da Imagem” que, em 2005, se transformou no “Workshop de Moda Isabella Fiorentino”, curso itinerante que percorre o Brasil. Também realiza palestras sobre moda. Além disso, Isabella é formada em consultoria de imagem com a renomada ILLANA Berenholc. Atualmente apresenta o Programa "Esquadrão da Moda"
Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane nasceu na cidade de Campinas (SP) em 31 de maio de 1948. Marília era o nome de uma parteira que ajudou no seu nascimento, e Gabriela foi homenagem à avó italiana. Morou em Ribeirão Preto (SP) dos 11 aos 20 anos, onde se formou professora primária. Mudou para a capital para estudar cinema e publicidade.
Em 1969, começou a trabalhar na TV Globo, época em que foi repórter do Jornal Nacional e do Jornal Hoje de São Paulo. Em 1972, fez reportagens para o Fantástico . Dois anos depois, atuou como repórter especial do dominical, mas foi em 1980 que o público conheceu melhor seu talento de apresentadora: Marília foi âncora do antológico TV Mulher , com participação de Ney Gonçalves Dias, Marta Suplicy, Xênia e Henfil.
Ainda na década de 80 foi correspondente da TV Globo em Londres e apresentadora do programa mensal Aplauso , dirigido por Augusto César Vanucci. Na TV Bandeirantes, em 1985, estreou o Marília Gabi Gabriela ; em 1989, destacou-se como mediadora de debates das eleições presidenciais. Nesse período, foi âncora do Jornal Bandeirantes . De 1987 a 1994, apresentou o programa Cara a Cara . No GNT, estrelou Aquela Mulher (1995/96) e Marília Gabriela Entrevista (1997 até hoje).
No SBT, foi apresentadora do SBT Repórter de 1995 a 2000, do First Class e De Frente com Gabi . Depois de uma passagem de dois anos pela Rede TV!, Marília voltou ao SBT para apresentar o De Frente com Gabi , de segunda a sexta, de maio de 2002 a maio de 2003. De agosto de 2003 a abril de 2004, Gabi passou a ancorar o mesmo programa aos domingos, em produção independente, exibida pelo SBT.
A multifacetária Gabi ainda gravou três discos como cantora – Arranjos 1 e 2 e Perdida de Amor – e atuou como atriz em quatro peças teatrais: Esperando Beckett (2000), A Peça sobre o bebê (2003), Senhora MacBeth (2006) e Aquela Mulher (2008); além de oito filmes: Jenipapo (1996), Ed Mort (1997), O diabo a quatro e Avassaladoras (2002), Gregório de Mattos – gema quem gemer (2003), Primavera (2005), Bellini e o demônio (2006) e Sexo com amor (2007).
Na TV, Marília atuou como atriz em Senhora do Destino (2004), JK (2006), um episódio de Sob Nova Direção (2006), em Duas Caras (2007) e em Cinquentinha (2009), obras da TV Globo. E ainda escreveu os livros Cara a cara com Marília Gabriela , pela Editora Siciliano; Marília Gabriela Entrevista – 10 anos de programa , pela Editora Globo; e Eu que amo tanto , pela editora Rocco.