terça-feira, 27 de agosto de 2019

Andreia Sadi /Globo

Foto : gente.ig.com.br


Naturalidade : São Paulo / SP

Data de Nascimento : 08/05/1987

Signo : Touro





Sadi é jornalista formada pela PUC-SP. Em 2009, atuou para o Portal R7, do Grupo Record. Neste trabalho, envolveu-se em uma polêmica com o ex-deputado Sandro Mabel, que processou o grupo e a jornalista, por uma matéria publicada em outubro daquele ano, que incorretamente o citava como envolvido no escândalo do Mensalão.
Em 2010, transferiu-se para Brasília, cobrindo os bastidores da política pelo Portal IG, e depois pelo Portal G1 e Folha de S.Paulo. Em setembro de 2015, foi contratada pelo Grupo Globo para atuar em seu canal de notícias GloboNews, atuando em diversos jornais do canal.
No final de junho de 2016 foi entrevistada no extinto Programa do Jô da TV Globo e sua performance a levou a ser convidada a participar em 20 de julho, de um quadro especial do programa, que reunia jornalistas mulheres em um debate, chamado Meninas do Jô.
Em 1 de fevereiro de 2017, estreou seu Blog da Andréia Sadi no G1, escrevendo sobre os bastidores da política em Brasília. Em fevereiro de 2019, passou a apresentar Em Foco com Andréia Sadino canal Globo News, um programa de entrevistas com personalidades em evidência no cenário político brasileiro.Em abril começou a participar eventualmente do time de comentaristas políticos do GloboNews em Pauta. Andréia Sadi é também repórter dos noticiosos Jornal das DezJornal Hoje e Jornal Nacional, da TV Globo.

Fonte : Wikipédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário