sábado, 28 de novembro de 2015

Patricia Abravanel / SBT

Foto: rd1.ig.com.br



Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 04/10/1977

Signo: Libra





A carreira de Patricia Abravanel em frente às câmeras começou dentro do Programa Silvio Santos. Após um período como participante do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos e da apresentação de merchandisings ao lado de Luís Ricardo e Patricia Salvador, Patricia Abravanel passou a comandar, em maio de 2011, o Festival SBT 30 Anos, que contou a história da emissora. Além disso, participou do rodízio de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, comandando pela primeira vez um programa de auditório.

Depois, encarou o desafio de ter um programa semanal ao lado de Márcio Ballas. Juntos os dois comandaram o Cante Se Puder, uma louca competição musical na qual candidatos famosos tinham de mostrar seu talento submetidos aos mais diversos incômodos, como uma sessão de depilação, com uma cobra no colo ou sendo alvo de um atirador de facas, por exemplo.

Patricia ainda apresentou o quadro Patrícia Tá Na Rua, do Programa Silvio Santos, em que ia às ruas e parques de cidades do Brasil e escolhia alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Após a licença-maternidade, ela volta à TV para a segunda temporada do Máquina da Fama.


Fonte: sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário