terça-feira, 19 de maio de 2015

Juliana Rios / Rede Record

Foto: www.folhavitoria.com.br





Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: 01/09/1984

Signo: Virgem









Apresentadora e repórter do programa Esporte Fantástico da TV Record, Juliana Rios, sempre esteve ligada aos esportes. Já praticou esqui, handebol, tênis e surfe, mas hoje, o kartismo é a modalidade que toma conta da sua rotina. São treinos constantes para participar das corridas em todo o Brasil.

Antes de estar à frente do Esporte Fantástico, a jornalista passou pela TV Bandeirantes e BandSports, onde cobriu os Jogos Pan-americanos do Rio 2007 e as Olimpíadas de Pequim 2008. Em 2009, trabalhou no programa O Aprendiz 6 da Record. No ano seguinte, foi convidada pelo canal BandSports para ser repórter e apresentadora dos programas Magazine BandSports, ao lado de Sérgio Patrick; e o Ace BandSports.Passou também pelo Portal Terra, onde cobriu os Jogos Pan-americanos de Guadalajara em 2011. Na sequência, fez parte da equipe de apresentadores e repórteres do canal FoxSports Brasil.

Para ficar de olho na Ju Rios, o Esporte Fantástico vai ao ar todos os sábados às 10h15. Completam o time de apresentadores do programa os profissionais renomados Mylena Ciribelli, Lucas Pereira e Cláudia Reis. 

Fonte: julianarios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário