terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Neyara Pinheiro / TV Clube (Globo/PI)

Foto: tvpiaui.blogspost.com



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ??????







Neyara Pinheiro é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí¬ (UFPI) com especialização na área pela mesma instituição. Em outubro de 2001, ingressou na TV Clube como produtora, depois se tornou repórter. Por quase dois anos assumiu a apresentação do Clube Comunidade, atualmente exerce essa função em outros telejornais da emissora, como apresentadora substituta. Neyara Pinheiro chegou assumiu o cargo de Chefe de Redação da TV Clube, mas reportagem sempre foi a sua paixão.


Como repórter, Neyara Pinheiro fez matérias para os programas da Rede Globo; Esporte Espetacular, Fantástico, Mais Você, Globo Rural, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Em 2007, participou da cobertura do Carnaval do Recife, evento transmitido pela Globo Internacional.


A partir de  Janeiro de 2011 Neyara Pinheiro tornou-se a nova repórter de rede da emissora responsável pelas coberturas e matérias divulgadas pela TV Clube nos telejornais e programas jornalísticos da Rede Globo em nível nacional.

Fonte: noticiasdetimon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário