segunda-feira, 26 de março de 2012

Millena Machado / Globo

Foto: ismaelcarvalho.com



Naturalidade: São José dos Campos/SP

Data de Nascimento: 17/07/1980

Signo: Câncer






Formada pela Faculdade Cásper Líbero. Foi apresentadora do canal fechado BandNews em setembro de 2005, apresentadora do Primeiro Jornal e editora de notícias do Dia Dia, todos da Band. 

É neta de Jason Alves Machado, correspondente da Folha de São Paulo, o que, segundo ela, foi marcante para despertar a vocação. Antes de se tornar apresentadora do Bandnews, passou pela área de reportagem por cinco anos. Fez dezenas de matérias de variedades, como comportamento, saúde e prestação de serviços. Também chegou a produzir e editar para veículos como: Rede 21, RedeTV!, IPCTV (emissora de TV que retransmite a Globo para o Japão) e para a Ordem dos Advogados do Brasil, na TV OAB. 

Apresentou um telejornal pela primeira vez na RIT, quando ainda terminava a faculdade. Antes de chegar à mídia televisiva, foi assessora de imprensa e passou algum tempo desenvolvendo projetos de conteúdo para a Internet, no Portal IG. Seu primeiro emprego foi no rádio, na Nativa FM. Se desligou da Band e em março de 2011 fechou contrato com a Rede Globo. Faz reportagens e apresenta o programa Auto Esporte.



Fonte: pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário