segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flávia Marroni / RBS TV (Globo/RS)



Naturalidade: Porto Alegre/RS

Data de Nascimento: 28/07/1978

Signo: Leão





É formada em jornalismo pela PUC. Antes de trabalhar na TV, teve experiência em assessoria de imprensa no governo do Estado. Depois de trabalhar na TVE, passou um período em Londres e, na volta, ingressou na RBS TV como editora do Jornal do Almoço. Iniciou como produtora no Vida e Saúde em 2004 e hoje faz reportagens para o programa.

Um comentário:

  1. Prezada Flávia, Boa tarde.
    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por seu trabalho. Excelentes reportagens e agilidade nas informações. Orgulho para nós gaúchos!
    Estamos entrando em contato, para informar que somos os primeiros representantes de Protetores bucais Customizados em Porto Alegre. Somos representantes exclusivos do DR. Protetor (www.drprotetor.com.br) do Rio de Janeiro, que tem como clientes nada menos que o Anderson Silva, Minotauro, José Aldo....entre outras feras do MMA.
    Atuamos na área de Odontologia Desportiva e agora trouxemos ao nosso estado, o que há de melhor em relação a protetores bucais customizados.
    Tendo em vista, uma enorme evidênvia aos esportes de contato e o uso desses protetores por diversos atletas(inclusive do futebol),gostaríamos de uma oportunidade para divulgar esta novidade que vem diretamente ao encontro da necessidade em proteger os atletas de maneira personalizada.
    Grato pela atenção.
    Att,

    Everton S. Rodrigues
    Cirurgião Dentista



    Centro de Odontologia Moderna

    Av Protásio Alves, 2599 Sala 501 - Porto Alegre - RS - Brasil CEP: 90410-002

    Telefones (51) 3381-2196 / (51) 9962-0262

    clinica@dreverton.com.br / www.dreverton.com.br

    ResponderExcluir