sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paty Barboza / Record News - PROCURA-SE








Procuro informações da biografia profissional, tais como: Formação, Emissoras que trabalhou? Enfim a trajetória profissional. E outras informações tais como: Naturalidade e data de nascimento. Tendo em vista a dificuldade de encontrá-las via internet.
Para evitar informações não relevantes a verdadeira biografia, peço que as informações sejam enviadas para o email: Ismael_stteffano@hotmail.com, com as devidas fontes, para posterior confirmação.

Obrigado

Ismael Stteffano

2 comentários:

  1. Com sua licença, Ismale. Caraguatatuba tem mar. Eu admiro o lugar. Se eu fosse invejoso, invejaria Caraguatatuba que tem mar. Não sou invejoso. Caraguatatuba é pra se admirar. [sorrio]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEUS TRES BLOGS DE HUMOR.

    PRIMEIRO: HUMOR EM TEXTO,

    E A CRÔNICA DA SEMANA É:

    “PARA OS HOMENS , OUE SERIA MELHOR DO QUE UMA MULHER?”

    PARA ESTE BLOG VOCÊ TERÁ ACESSO IMEDIATO, BASTA CLICAR EM CIMA DO MEU NOME, NESTA POSTAGEM.

    OS OUTROS DOIS, VOCÊ TERÁ ACESSO QUANDO ENTRAR NO HUMOR EM TEXTO, E CLICAR EM “VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO:

    ENTÃO EM “MEUS BLOGS , ALÉM DO HUMOR EM TEXTO, VOCÊ TERÁ :

    -“COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO”, COM A CRÔNICA :

    “SUA AMADA MERECE UMAS BOAS PEGADAS” E O

    -TERCEIRO: FOTOFALADA, COM A CRÔNICA :

    “EXAGEROS FEMININOS”.

    PARECE DIFÍCIL, MAS NÃO É .

    DIFÍFIL FOI EU EXPLICAR ISTO TUDO (RSRS).

    SÃO TODOS DE HUMOR ...E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir