quinta-feira, 18 de maio de 2017

Camila Smithz / Rede Brasil

Foto: youtube.com



Cidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ????







Camila Smithz é apresentadora, jornalista e mestre de cerimônias.  Formou-se em artes cênicas pela escola teatro Incenna de TV, teatro e cinema. Também fez o mesmo curso na Escola Ewerton de Castro e desenvolveu diversos trabalhos na área, como publicidade, novelas e teatro.

Formada em Rádio e TV na Universidade Belas Artes de São Paulo, onde passou a desenvolver trabalhos na área de apresentadora e repórter. Trabalho no programa "Giro Esportivo" pela Rede Brasil de Televisão; No programa independente voltado para o público adolescente: E ai Cindy? Hoje atua como apresentadora e editora e repórter dos jornais Página 1 e RB Notícias, na Rede Brasil de Televisão. 

Além disso produz e atua em reportagens descontraídas e irreverentes sobre os mais variados temas de política e economia a esporte e entretenimento para outros programas da emissora. Também é apresentadora de vídeos institucionais e corporativos. 

Com a desenvoltura e experiência conquistada ao longo dos anos de carreira, se formou pelo Senac em Mestre de Cerimônias e hoje realiza cerimônias de casamento, festa de debutante, formaturas e eventos corporativos. 


Fonte: camilasmithz.com.br

3 comentários: