segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Thais Furlan / Record

Foto: glogster.com




Naturalidade: Santo André/SP

Data de Nascimento: 20/04/1979

Signo: Áries





Formou-se em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Logo em seguida iniciou o curso de jornalismo, e rapidamente conquistou seu primeiro trabalho em televisão, como estagiária e auxiliar na TV Mackenzie.
Já trabalhou na Rede VTV em Santos (SP), TV Bandeirantes, Canal 21, do Grupo Bandeirantes, onde atuava como repórter e apresentadora, além da afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, onde ficou dois anos como repórter no início da carreira.
Nas eleições americanas foi a enviada especial da rede Record para os EUA. Seguiu para o país, para acompanhar a rotina do candidato John McCain. Acompanhou a posse de Barack Obama em Washington e depois assumiu o posto de correspondente internacional em Nova York.
Em alguns meses, foi transferida para vaga de correspondente em Londres e desde então permanece por lá fazendo reportagens especiais para a TV Record.
É repórter da Rede Record, desde 2005. Integra a equipe do principal jornal da emissora, o Jornal da Record. É considerada revelação por ser uma das mais jovens competentes repórteres da emissora e se destaca pela atuação em reportagens investigativas.


Fonte: portaldosjornalistas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário