domingo, 7 de fevereiro de 2016

Anna Ferreira / Rede Vida

Foto: folhavitoria.com.br





Naturalidade: Vitória/ES

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ??????






Anna Ferreira é bacharel em Jornalismo pela  Faculdades Integradas Espírito Santenses – Faesa, estudou na instituição de ensino La Sapienza, mora em Roma/Itália.

Trabalhou como repórter na TV Vitória!, passou também pela Rede Record e TV Gazeta.
Anna fez sua estreia oficial na Rede Vida como correspondente no Vaticano, Roma/Itália em fevereiro de 2013. Na época acompanhou a visita do conselheiro da Rede Vida, Monteiro Neto, ao Centro Televisivo do Vaticano e a Rádio Vaticano. Lá entrevistou Monteiro Neto sobre a cobertura da TV para o conclave de março e ouviu o jornalista, apresentador Silvonei Protz, que tem 23 anos de experiência na equipe de comunicação da Santa Sé. A reportagem foi transmitida com exclusividade para o JCTV da emissora.

Investindo na cobertura jornalística da vinda do papa Francisco ao Brasil, a emissora de Silvio Santos, o SBT, contratou Ana Ferreira, em julho de 2013. A repórter viajou no avião do papa e acompanhou o trajeto dele ao país
Durante a cobertura que também fez pela Rede Vida, Anna teve a oportunidade de falar com o Papa Francisco e até recebeu do santo pontífice um elogio, que ela mesma contou no facebook: "Seu sorriso é muito lindo, é de uma brasileira de verdade" – “Me disse Francisco nesta noite durante a viagem de Volta a Roma  E quando eu agradeci a alegria que ele levou ao Brasil ele disse: "Vc e todos outros brasileiros que me deram alegria".


Fonte: portaldosjornalistas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário