quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Adelita Stoebel / TV Canção Nova

Foto: noticias.cancaonova.com






Naturalidade: Clevelândia / PR

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ????







É formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB/DF) desde 2008.

Foi promotora de eventos da Comunidade Canção Nova, obra católica pertencente à Fundação João Paulo II, com sede em Cachoeira Paulista (SP), onde é missionária, antes de iniciar no Jornalismo em 2006. Nesse ano, começou como repórter de Geral da TV Canção Nova, emissora católica. Em pouco tempo, passou a realizar reportagens nas áreas de Religião e Geral para os telejornais da emissora.

No ano seguinte, acumulou a atividade com a função de apresentadora dos programas Repórter Canção Nova, sobre notícias da Igreja no Brasil e no mundo; e o Pelos Caminhos da Fé, com reportagens de Turismo, Lazer, Cultura e Religiosidade.

Entre 2009 e 2010 morou na sede da entidade na capital paulista, de onde cobriu os principais fatos e assuntos ligados à Igreja Católica no Brasil para os telejornais da TV Canção Nova.

Em 2011, de voltou à sede da emissora, em Cachoeira Paulista, continuou na função de repórter dos telejornais da TV Canção Nova e teve a oportunidade de apresentá-lo esporadicamente.

Em Julho de 2014, passou a ser âncora do Canção Nova Notícias (CN Notícias), e a dividir a bancada do telejornal com o jornalista Reinaldo Cesar. Nesse período, o jornal, reformulado, passou a ser apresentado num formato mais dinâmico, entre outras novidades.


Fonte: portaldosjornalistas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário