quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Crisla Ikeda / Globo

Foto: br.linkedin.com





Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ??????










A jornalista Crisla Ikeda deixou de ser apresentadora do programa ‘Revista de Sábado’, na TV Tem, afiliada da rede Globo no interior de São Paulo, para se tornar repórter no ‘SPTV’ e ‘Bom dia São Paulo’. A profissional estreou nos jornalísticos matinais da capital paulista em 10 de novembro, em matéria que falou sobre estudantes de Guarulhos que vão disputar a Olimpíada de Matemática na Índia.
Crisla comandou o ‘Revista de Sábado’ durante um ano e um mês, ao lado do jornalista Marco Paiva, que segue sozinho na apresentação do programa de entretenimento. A atração visita a cada semana uma das 318 cidades da área de cobertura da TV Tem e mostra os costumes locais e os principais pontos turísticos, com espaço aberto para as principais atrações, personagens e eventos do interior.
Formada pela PUC Campinas (SP) e com experiência nas áreas de produção e apresentação de programas de televisão, Crisla comandou atrações com foco em esportes radicais e no público feminino na rede Século 21. Em outubro de 2014, ela estreou na atração da afiliada global, onde chegou para substituir Naty Graciano, então contratada pelo 'CQC', da Band.

Fonte: portal.comunique-se.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário