terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Elyerge Paes / TV Acre (Globo)




Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????





Jornalista formada pela Universidade de Mogi das Cruzes - SP, com especialização em Jornalismo, Educação e Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Apresenta e produz o Globo Esporte no Amapá. A jornalista também é assessora de imprensa do Conselho Regional de Medicina do Amapá.

Nos anos de 2007 e 2008 trabalhou no Jornal do Dia como revisora e na TV Record como repórter e apresentadora do Record Notícias.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Elaine Gomes / All TV



Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Elaine Gomes, graduada em artes visuais- FAAP; mestranda em arte e comunicação – ECA-USP; Especialista em A Arte de Contar Histórias; Radialista; Escritora e Contadora de Histórias; Docente em História da Arte e Cultura na Rede Senac, criadora dos cursos O Contador de Histórias e O Professor que Conta Histórias- Senac; Video/aula docente educação a distância rede UNYCA e no www.sampa.art.br ; Arte educadora: Itaú Cultural, OCA, Bienal, Pinacoteca, CCBB; Apresentações contando histórias: Cia. Porto Seguro, Rede Senac, Rede SESC, Livrarias Cultura, Livrarias Da Vila, Escolas Públicas e Privadas, Ongs, creches e museus. Apresentadora e produtora do Programa Mundaréu Cultura e Arte pela www.culturadebolso.org ; Programa Vitrola idealizado pelo Jornalista Toninho Spessoto e Apresentadora Programa Infantil QUE HISTÓRIA É ESSA pela All TV.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Vivian Guilhem / All TV




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Vivian Guilhem - é bailarina clássica com formação pelo Royal Ballet, formada também em sapateado americano e celta pela associação Brasileira de Tap Dance Fred Astaire. Coreógrafa e Professora de dança há 13 anos, se especializou em danças étnicas e folclóricas e possue experiência em Dança Cigana atuando desde 1995, iniciando-se através do grupo Ananke de Dança Cigana, o primeiro grupo de dança cigana do Brasil. Também é Musicista, cantora e preparadora corporal, e apresenta o programa de TV pela internet (Programa São) há 4 anos sobre séries de TV, Cinema, música e dança na TV.

Vanessa Caubianco / All TV




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????





Tem 15 anos de experiência na área de comunicação. Já trabalhou como fotógrafa, assessora de imprensa, porta voz, repórter e teve sua própria agência de eventos. Em 2010 criou o blog Mãe de Gêmeos (http://mamydegemeos.blogspot.com/) para contar sua história, dividir experiências e inspirar outras mães de múltiplos. apresenta o programa "Lá em Casa" na All TV.

Thaís Naldoni / All TV



Naturalidade:Poços de Caldas/MG

Data de Nascimento: 06/09/1980

Signo: Virgem



Jornalista, graduada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) em 2002. Com passagens pela Folha Online e Sportv, a jornalista também atuou como repórter e secretária de redação da Revista IMPRENSA. Atualmente, é editora-executiva do Portal IMPRENSA, do qual foi responsável pela reformulação, e apresentadora do “Imprensa na TV”.

Teresa Morrone / All TV



Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Graduou-se em teatro no "Lee Strasberg Theatre Institute", além de cursar o "Projeto e Gestão de Espetáculo" na Universidade de Firenze. Atuou em inúmeras peças de autores renomados e participou da Cia de teatro Russa de Florenca, Itália. Em tv participou da novela Pérola Negra/SBT e em diversos filmes publicitários. Em cinema atuou em curta-metragens de Enzo Recchia. Atualmente apresenta os programas "Catraca Livre na TV" e "Universidade Aberta".

Sandra Lanza / All TV



Naturalidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



É Apresentadora e Produtora do Programa Q3 - No Mundo da Excelência. Jornalista e Atriz, trabalha há mais de 10 anos em televisão, sendo vencedora do Galgo de Ouro no “13º Festival Gramado Cine Vídeo” – RS.

Renata Miranda / All TV



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Consultora com renome internacional é reconhecida pela assertividade de suas informações e didática ímpar. Há 28 anos - atuando intimamente com empresas de todos os portes, da indústria e comércio da moda - a especialista em marketing e Ciências das Compras - aplicados à criação e desenvolvimento de produtos de moda - pilota o Programa "Café Fashion" e suas edições especiais como o evento VIP- Encontro de Profissionais de Moda – pioneiro na área de informações de tendências internacionais e que reúne milhares de participantes por onde passa.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Raquelline Curvelo / All TV




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????????




Gosta de música, desde sempre. Rock é o seu ritmo favorito e seu único sonho sem possibilidade nenhuma de realização é ver um show dos eternos meninos de Liverpool. Estuda jornalismo, já escreveu para alguns sites e blogs, além de ter apresentado o podcast "Mundo Rock de Calcinha" durante um ano e meio. Atualmente, apresenta e ajuda na produção do programa "Tô no Palco", coordena as atividades de um fã-clube, faz estágio em comunicação corporativa numa importante instituição financeira, e escreve para a Revista Digital "The Wall".

Muna Zeyn / All TV



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



É Professora Universitária de Políticas Sociais É Membro de Centro da Mulher Brasileira É Vice Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina do Estado de São Paulo É Membro do Comitê Nacional Multipartidário de Mulheres É Membro do Comitê Morte Materna do Estado de São Paulo É Membro da Comissão Científica da Mulher do Estado de Sao Paulo. Atualmente apresenta o Programa "All TV Mulher".

Marisa Levino / All TV



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Marisa levino tem 27 anos atualmente faz teatro e não só faz parte como acredita na geração y.
Sob o comando de Marisa Levino e equipe o programa Geração Y é um programa voltado pra geração da internet, trata-se de um programa de Jovens falando sobre a própria geração, expondo o que existe de mais conceitual além de expor nossas necessidades e curiosidades, através de matérias, músicas, debates, entrevistas e conexão cibernética constante.

Mara Prado / All TV




Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????






Jornalista e radialista profissional, especialista pela Unesp, docente universitária em cursos de comunicação e, desde 1990, docente convidada dos cursos de rádio do Senac São Paulo. Foi premiada pela APCA em 2000 pelo projeto “Personagem procura radioator”, realizado em parceria entre o Senac e a Rádio Cultura de São Paulo. Atualmente trabalha como assessora de comunicação no Poder Legislativo de São Paulo. É Secretária de Comunicação do Partido Verde de São Paulo. É apresentadora do Programa "Pura Vida" na All TV.

Maga Lieri / TV Canto


Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Cantora e compositora, lançou em 2006 seu primeiro CD, Maga Lieri, pela gravadora independente Amnelis Records. Apaixonada por soul music, colocou no disco influências de seus ídolos Tim Maia, Cassiano e Hyldon. Até bem pouco tempo, Maga Lieri exercia carreira de advogada, mas hoje trabalha somente com Música. Antes de enveredar pela carreira solo, ela foi backing vocal de Tom Zé. Apresentava o programa "Tah Ligado" transmitido pela All TV. Atualmente apresenta o "Projeto Canto do Brasil" transmitido pela TV Canto.

Lu Barsoti / All TV



Naturalidade: Rio Claro/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Jornalista, Radialista e Apresentadora. Começou sua carreira em 1993. Trabalhou no SBT apresentando o Programa Livre, Programa Fantasia, Programa Pequenos Brilhantes e um quadro de entrevistas no SBT Notícias, na web apresentou o programa na Hora do Almoço na Rádio Rox, atuou na peça “As Filhas da Mãe”, além de produzir e apresentar o espetáculo de Humor e Improviso Descendo do Salto. Apresenta o Programa "Improviso na Web".

Helena Calil / All TV



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Formada em jornalismo em 2008, com especialização em comunicação audiovisual na Universidade da Coruña- Espanha, Helena já teve experiência em jornal impresso e em diferentes áreas da televisão. Foi produtora dos telejornais da TV Record Paulista e já atuou como repórter e com produção e edição de documentários interativos para a plataforma digital. Hoje é apresentadora do Notícias Online (NOL).

Graça Margarete Tessarioli / All TV




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Graça Margarete S. Tessarioli Mestre em Educação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - www.mackenzie.br, Pesquisadora do Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade (CEPCoS) - www.cepcos.org.br.

Especialista em Educação Matemática e Especialista em Psicopedagogia. Graduada nos seguintes cursos: Pedagogia, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, tendo cursado até o 7º semestre de Psicologia.

Vasta experiência como especialista em Dificuldade de Aprendizagem na área da Matemática e Psicopedagoga Clínica e Institucional. Atou nas áreas administrativa e pedagógica, ocupando diversos cargos, tais como: Coordenadora em Pró-Reitoria Acadêmica, Direção Escolar, Coordenadora Pedagógica, Coordenadora de Curso, Orientadora Educacional.

Atuou a mais de 20 anos na Rede Particular de Ensino como Professora do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior e também na área de Informática Educacional pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) - www.fde.sp.gov.br. Consultora na área de Educação, desenvolvendo projetos e ministrando cursos e oficinas. Atua como Produtora e Diretora do programa "Affair com você"- www.affaircomvoce.com.br, transmitido pela allTV – www.alltv.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Glaucia Helena Zeferino / All TV



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Glaucia Zeferino é formada em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco. Possui formação cirúrgica em cirurgia geral e em cirurgia plástica pelo hospital das clinicas. Também possui especialização em cirurgia órbito-palpebral pelo HC/ FMUSP, em medicina estética em cirurgia geral pelo MEC e em cirurgia reparadora. Também é apresentadora do programa "Essências" na All TV.

Elisangela Peres / All TV




Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ???????




Formada em Jornalismo. Atualmente trabalha como coordenadora de marketing da Contato Brasil e como repórter do programa Grandes Nomes da Propaganda, exibido pelo Canal MGM, além de ser apresentadora do Contato com a Propaganda, na All TV.

Dora Aparecida Martins / All TV


Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Juíza de direito do Poder Judiciário do Estado de São Paulo a Dra. Dora Aparecida Martins integrou a equipe de representantes da justiça brasileira que foi enviada ao Timor Leste para fortalecer o judiciário local. É tesoureira do conselho executivo da Associação Juízes para a Democracia. Apresenta o programa " Justiça e Democracia".

Cristina Pinho / All TV


Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Depois de se formar em moda, e tempos mais tarde em fisiologia do exercício, percebeu que seu lado artístico, comunicativo e interpretativo falava mais alto. Foi aí que resolveu entrar para o teatro, e com muito estudo e dedicação se formou atriz. Atualmente apresenta o Programa "Bate Papo" na All TV.

Camila Martins / All TV



Naturalidade: ????????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Atuou durante 5 anos como modelo fotográfico e comercial em São Paulo e mais de 10 países do mundo todo. Tem formação superior em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho e formação em teatro pelo "Teatro escola Macunaíma".Apresentou o programa HAPPY LINE, de entretenimento e interatividade exibido pela TV gazeta, ao vivo, onde comandava diversas brincadeiras durante mais de 3 horas seguidas no ar,sem intervalos e com muita animação.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Anna Lee / All TV


Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Trabalhou como repórter na Revista Desfile, Manchete e no Jornal Folha de S. Paulo. Foi também colunista da Folha de S. Paulo e editora-assistente e colunista da Revista Quem, é colunista da Revista Flash. é autora, em parceria com Carlos Heitor Cony, da série Carol e o Homem do Terno Branco (com quatro livros publicados: O Mistério das Aranhas Verdes, O Mistério da Coroa Imperial, O Mistério das Jóias Coloniais e O Mistério da Moto de Cristal) e da série Duda, Jacaré & Cia (com o livro publicado O Crime Mais que Perfeito) . Ainda escreveu, com Cony, O Beijo da Morte, ganhador do Prêmio Jabuti/2004 - categoria Reportagem e Biografia, menção honrosa.

Angela Bekeredjian / All TV




Naturalidade: Barcelona/Espanha

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Mais conhecida como Angela Detetive, é empresária e detetive particular. É diretora da SIGAE (Serviços de Investigações Gerais e Assessoria Empresarial) e costuma se apresentar nos programas de televisão e rádio falando sobre sua profissão. Tem seu trabalho reconhecido pela imprensa nas diversas reportagens nos jornais, revistas e sites do Brasil e exterior. Já apresentou o programa Você Sabia? e o Programa Angela detetive na allTV, além de ter tido um quadro por 10 meses no programa Super Pop da RedeTV! no ano de 2007/2008. Atualmente apresenta o Programa "Opiniões Diversas" na All TV.

Ale Cristini / All TV



Naturalidade: São José dos Campos/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Nascida em São José dos Campos onde viveu até 32 anos. Atualmente mora em São Paulo,como toda mulher gosta de falar se formou em Fonoaudiologia e hoje trabalha como Dog Walker e Adestradora. A allTv lhe proporcionou unir suas 2 paixões: a comunicação e os animais.

Adriana Grasso / All TV





Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ???????






Adriana Grasso é ex-restauranteuse na cidade de São Paulo (Enoteca Acqua Santa) e é considerada uma das maiores conhecedoras de Vinhos Italianos do Brasil. Faz parte da Accademia Italiana della Cucina. Tem formação superior em Computação pela Unicamp e pós-graduação em Internet Business pela UFRJ. Participou de programas de televisão sobre temas relacionados a vinhos e à cultura italiana. Apresenta o Programa "Vinhos" na All TV


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lisye Rizziolli / TV Novo Tempo



Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Lísye Rizziolli é tímida, sonhadora, musicista, artista e adora TV. Desde sua tenra idade sonha em ser estilista, médica, violinista profissional, jornalista de Tv, bailarina, cantora….

Quando cresceu um pouco mais, porém continuava a desenhar nas bordas de todos seus cadernos da escola, desenhava roupas até para suas amigas da 8ª série. Em 2001 foi cursar jornalismo no UNASP-EC. Na faculdade seu gosto pela Tv foi aumentado. Em fevereiro de 2006 chegou na TV Novo Tempo, e desde 2008 apresenta o Fazendo Arte!

Larissa Preuss / TV Novo Tempo



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????



Aos 13 anos, foi para um colégio interno em Maringá, PR e usava uniforme e havaianas. Nessa época conheceu a pequena Glauce Cunha, que hoje dirige seus passos e corrige seu cabelo despenteado, além, é claro, de dar o “gravando” no Código Aberto.
Larissa morou nos Estados Unidos, na França. Tem seu diploma de jornalismo pela Universidade Adventista do Texas, SWAU.

Larissa trabalha na TV Novo Tempo desde fevereiro de 2005. Ela vai à feira aos domingos. Ester é um de seus livros favoritos da Bíblia.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tia Cecéu / TV Novo Tempo


Naturalidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Maricéu Iglesias, desde 1988 vem dedicando seu tempo e trabalho para as crianças. Dá voz a alguns personagens da conhecida Turma do Nosso Amiguinho, é professora de musicalização infantil e apresenta o programa de TV Histórias da Tia Cecéu, na TV Novo Tempo.

Também é responsável pela Turma da Cidinha, onde dá voz à personagem principal. Tem dois CDs gravados com a Turma da Cidinha: "Fantasmas na TV" e "Vale a Pena Ser Bom".
Maricéu Iglesias inovou lançando um CD com músicas inéditas, de compositores brasileiros, com temas variados e letras inspiradoras. O CD "Tia Cecéu Canta Para as Crianças" tem 13 músicas, faixa multimídia, galeria de fotos da gravação e um episódio do programa de TV Histórias da Tia Cecéu. O CD dupo tem playbacks e partituras.

O Dvd, de mesmo título, tem muita novidades: Marionetes, Computação Gráfica em 3D e clipes. Um grande trabalho que agrada as crianças e aos pais.

Em 2007, Tia Cecéu lançou o Cd “Nessa Aventura”. Nessa edição, cujo encarte é divertido como o próprio álbum, há gravações antigas que ganharam uma roupagem especial pela tia Cecéu. É o caso de “Cristo fez os peixes”, “O dilúvio”, “Harpa de Davi” e “Vinde a Jesus”. Além dessas conhecidas e gostosas canções os pequenos poderão movimentar-se com “Cante esta Canção”, uma música que trabalha com a parte motora da criança, vão fortalecer as noções de higiene com “Eu quero louvar a Deus”, identificarão o Criador em “Quem fez?” e “A imensidão do Universo”, e terão motivos mil para se divertir ouvindo “Nessa Aventura”, “É tão bom me divertir com você” – com participação da dupla Tião Bobrinha e Zé Jiló, entre outras do estilo alegre e animado que as crianças tanto gostam. O Cd duplo tem playbacks com e sem vocal.

Mariceu faz apresentações por todo o Brasil em escolas, igrejas e eventos.

Foi lançado o DVD Nessa Aventura 2. Um DVD especial para as crianças com quebra cabeça,histórinha,clip musical e muitas músicas.

“Quem fez?” e “A imensidão do Universo”, e terão motivos mil para se divertir ouvindo “Nessa Aventura”, “É tão bom me divertir com você” – com participação da dupla Tião Bobrinha e Zé Jiló, entre outras do estilo alegre e animado que as crianças tanto gostam. O Cd duplo tem playbacks com e sem vocal.
Em setembro de 2008 foi lançado o DVD Nessa Aventura 2. Um DVD especial para as crianças com quebra cabeça,histórinha,clip musical e muitas músicas.

Darleide Alves / TV Novo Tempo




Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Trabalhou na Rádio Novo Tempo de Maceió/AL, Cascavel/CE e Belém/PA; TV Focus, em Nova Friburgo/RJ e foi contratada pela TV Novo tempo em 2003, para apresentar os programas “Feito Pra Você” , “Notícias de Agora”, e o “Sua Casa, Um Lar”, que permanece no ar até hoje. Estreiou no “Revista Novo Tempo” em 2005, deu uma pausa em 2007 e retornou em setembro de 2008, além de realizar a produção de novos programas e reportagens.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Giovana Campos / TV Mundo Maior



Naturalidade: Santos/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Formada em Comunicação Social – Jornalismo e em Letras. Com essas duas áreas é diretora de marketing da Sociedade Brasileira de Terapia de Vida Passada (SBTVP), e na divulgação da Associação Médico Espírita de Santos (AME-Santos), da Associação Médico Espírita do Brasil (AME-Brasil), é colaboradora do jornal Folha Espírita e apresenta, junto com o dr. Décio Iandoli Jr., o programa Ciência e Espiritualidade, transmitido pela TV Mundo Maior. E também ministra aulas de inglês. Como profunda conhecedora da língua inglesa Giovana tem participado de eventos espíritas importantes como aqueles organizados pela AME- Associação Médico Espírita do Brasil e pelas AME’s estaduais

Del Mar Franco / TV Mundo Maior




Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ???????




Psicóloga pela Universidade Guarulhos. Diretora do Instituto Evoluir que tem como conceitos o acolhimento incondicional da Abordagem Humanista e a ampliação da consciência da Abordagem Integral.
Trabalha na condução de terapia de Grupos desde 1991 e, mais recentemente¸ desenvolve projetos de educação no Instituto Evoluir com cursos, workshops e palestras. Curso Espiral Dinâmica em Ação, pelo Global Values Network, orientado por Alan Tonkin realizado no Instituto Evoluir. Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas com Mimansa Eryca Farny, Bert Hellinger e Marianne Franke-Gricksch; Diálogo de Vozes com Tonny Wellet; Leadership Ego Development Intensive com Susanne Cook-Greuter e Beena Sharma.
Apresenta programa na rádio Boa Nova. Também é co-apresentadora do programa de televisão Ciranda da Vida na Rede Mundo Maior de Televisão e apresentadora do Programa Transição da Rede TV. Engajada em trabalhos voluntários para comunidades da região da Grande São Paulo.

Mônica Bortolin / TV Século 21




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Mônica Bortolim desenvolve trabalho com jovens há bastante tempo. Quando Pe. Haroldo Rham fundou no Brasil o TLC - Treinamento de Liderança Cristã - Mônica tornou-se uma das líderes do movimento que visa mostrar Deus aos jovens. Mônica também participa ativamente da Pastoral da Sobriedade, no combate à dependência química.

Tatiane Camargo / TV Século 21




Naturalidade: Indaiatuba/SP

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Ainda na infância, apresentou um programa infantil na extinta Rádio Fraternidade. Na adolescência escreveu textos que foram publicados em informativos de um clube social e prestou serviços para a Pastoral da Comunicação – órgão veiculado a Paróquia Santa Rita de Cássia, também em Indaiatuba/SP.
Disposta a investir na carreira, Tatiane cursou a faculdade de jornalismo. Mais tarde, com o objetivo de aprimorar seu conhecimento e prática profissional, optou por um curso de especialização. Hoje é pós-graduada na área da Comunicação.
Para conseguir arcar com as despesas da faculdade conseguiu uma vaga na extinta TV Sol (Indaiatuba). Após três anos na emissora a jornalista migrou para um veículo impresso, onde trabalhou por dois anos.
Mas a paixão pela televisão motivou a jornalista deixar o jornal e voltar para a telinha. Em 2007 assumiu a direção e apresentação do telejornal exibido pela extinta “Nova TV Sol”. Em seguida, foi contratada como repórter por uma emissora afiliada ao SBT.
Tatiane veio para a TV Século 21 em agosto de 2008 onde trabalhou como repórter. Também teve a oportunidade de apresentar o telejornal “Século News” e o programa semanal “Século News Edição”. Em 2010 recebeu o convite de apresentar o Mulher.Com.

Roberta Barroso / TV Esporte Interativo



Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Roberta Barroso começou cedo na carreira. Passou pela rádio Tupi, onde fazia o trânsito (Tupi AM / Nativa Fm) e o plantão do jornalismo no programa do Apolinho (Tupi). Na TV apresentou o programa Controle Remoto na UTV. Ao sair da Tupi foi trabalhar no programa Esportvisão na TVE, hoje TV Brasil. De lá foi para o Esporte Interativo na parceria com a Rede NGT. Quando o Esporte Interativo colocou no ar a emissora passou a fazer parte da equipe e está até hoje. Roberta apresenta o jornal diário Caderno de Esportes.

Letícia Levi / Record News (Record)



Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????




Iniciou sua carreira de jornalista na extinta Rede Manchete apresentando a previsão do tempo dos jornais locais da emissora, depois ficou por um curto periodo de tempo na RedeTV!. Em 2003 se mudou para São Paulo e foi para a TV Bandeirantes, onde comandou o Esporte Total, Show do Esporte e o Jornal da Band e posteriomente para a Band News.

De volta ao Rio em 2008 apresentou o telejornal local RJ Record, na Record Rio, com o jornalista Fábio Ramalho até meados de 2009.

Atualmente trabalha na Record News onde apresenta o telejornal Record News Sudeste.

Tina Roma / Record News (Record)




Naturalidade: Rio de Janeiro/ RJ

Data de Nascimento: 15/10/1970

Signo: Libra




Concluiu os cursos de publicidade e propaganda e jornalismo em Brasília. Da experiência como cantora de uma banda na capital federal, Requinte Vulgar, veio o interesse em trabalhar como locutora de rádio.

Em 1986, estreou na rádio Transamérica[3] quando ainda cursava publicidade. Na mesma época, apresentava parte de do programa Realce na TV Capital.

Em 1990, mudou-se para São Paulo, continuando a exercer o cargo de locutora, juntando-se ao de produtora/apresentadora do programa Estúdio ao Vivo Transamérica. Em janeiro de 1991, comandou a primeira transmissão via satélite em FM no Brasil, o Estudio ao Vivo Transamérica com a cantora Lisa Stansfield.

Em 1992, passou a apresentar dois programas na TV Bandeirantes, Videomix e Hollywood Rock in Concert.

Desde julho de 1995, é locutora da rádio Jovem Pan FM. Atualmente apresenta e produz os programas Hit Parade Brasil, Top 3, o quadro jornalistico Conexão Jovem Pan, comanda o horário da manhã na rádio Jovem Pan em São Paulo, antes do programa Pânico e apresenta o Na Balada Especial, todos os sábados.

Também é apresentadora do programa Zapping, na Record News, e do Domingo Espetacular, na Rede Record; também é locutora da Rede Record em diversos programas, como Hoje em Dia e Simple Life - Mudando de Vida. É locutora da Cysco Systems e apresentadora da IPC TV em Tokio, e ainda na TV apresentou programas como Philips Monsters of Rock, na CNT/Gazeta, Tempo de Alegria, no SBT, e Tudo em Casa, na Rede TV.

Seus trabalhos como apresentadora em vídeos publicitários incluem peças para shoppings, concessionárias de carro e lojas de departamento, em diversos infomerciais, como DirectTV e UOL.

Apresentou e cobriu vários eventos como o Rock in Rio 3, Yamada Festival, TIM Festival, Planet Pop e Avon Running. Em 2010 a apresentadora começou a apresentar nas tardes da Record a revista eletrônica Tudo a Ver.

A apresentadora possui perfil oficial no twitter: http://twitter.com/tina_roma

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Paula Picarelli / TV Cultura






Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 12/06/1978

Signo: Gêmeos






Apresentadora do programa Entrelinhas na TV Cultura. Formada em Artes Cênicas pela ECA-USP, fez parte do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, de 2000 a 2003. No teatro, destaque para Se Essa Rua... , e Bonitinha, mas Ordinária, de Nelson Rodrigues, na televisão: Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, na Rede Globo.

Daniela Wahba / TV Cultura





Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????







Daniela Wahba iniciou carreira de atriz e apresentadora de TV em 1990, atuando na TV Manchete, TV Bandeirantes, CNT; nos programas Revistinha (TV Cultura), TuttiDani (MTV); nos documentários Amazon documentary (NTV - Canadá), O Brasil é aqui(GNT), Rally dos sertões (AXN) e participou de mais de 70 filmes publicitários.

Maria Zulmira (Zuzu) / TV Cultura




Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ???????




Pioneira da mídia ambiental no país, a jornalista Maria Zulmira é uma das idealizadoras do Repórter Eco, da TV Cultura, primeiro telejornal brasileiro especializado em meio ambiente e qualidade de vida

domingo, 2 de janeiro de 2011

Laís Duarte / Tv Cultura



Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????





Jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora há 8 anos. Contadora de histórias por vocação, já passou pelas redações mineiras da Rede Globo e, atualmente, é repórter da TV Cultura, em São Paulo. Já cobriu de tudo um pouco e tem reportagens publicadas em várias revistas (e agora comemora a primeira em Brasileiros, com a matéria sobre a pesquisadora brasileira, Sandra Cavalcanti. É autora dos livros Serra da Canastra e Uma ponte para o futuro. Gosta de perambular pelo mundo para conhecer gente, bichos, culturas e paisagens.