terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Núria Saldanha / Band News

Foto enviada por Núria Saldanha



Naturalidade: ????????


Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ????????




Começou a carreira em 2005 nas Rádios Gaúcha e Rural AM, como produtora estagiária do Campo e Lavoura, um programa diário de agronegócio. Cursou jornalismo na FAMECOS, a faculdade de comunicação da PUCRS. Em dezembro de 2006, quando se formou, decidiu que ia mudar para São Paulo.

Desembarcou na capital paulista em janeiro de 2007 para trabalhar no Canal Rural, onde foi produtora, repórter e apresentadora. Duarante três anos percorreu as áreas rurais do país, retratando a vida do homem do campo e as questões do agronegócio. Foi no Canal Rural que começou a fazer a cobertura de economia internacional e mercado de capitais e se apaixonou pelos assuntos. Fez cursos de especialização em mercado, entre eles o MBA em Informações Econômico Financeiras e Mercado de Capitais para Jornalistas da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Já escreveu textos para o Jornal Zero Hora, fez reportagens para RBSTV (afiliada da Globo no RS) e produziu conteúdo jornalístico para a Folha Online.

Entre 2010 e 2011 trabalhou na Touareg Conteúdo, a agência de conteúdo da jornalista Ana Paula Padrão, como repórter da TVBVMF, a TV da bolsa.

Chegou no BandnewsTV em março de 2011 para ser a repórter do canal na BM&FBOVESPA. Sua missão é informar os fatos econômicos mundiais que influenciam no comportamento do mercado financeiro. Também é colaboradora do canal Terraviva, do grupo Bandeirantes.


Fonte: Núria Saldanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário