sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luisa Micheletti / Multishow (Globo)

Foto: vimeo.com




Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 23/06/1983

Signo: Câncer




Luisa formou-se na faculdade de Rádio e TV da FAAP, estudou artes dramáticas e cursou interpretação para cinema no Studio Fátima Toledo.

Trabalhou por dois anos e meio na produção do Jornal da MTV. Foi estagiária, editora, repórter.
Em 2006, entrou como VJ e apresentadora dos programas Ya! Dog e o Disk MTV que só foi apresentado por ela durante 3 semanas, até encerrar definitivamente em dezembro do mesmo ano (que já estava no ar há 16 anos). Ainda em 2006, entrou como baixista para a banda de rock paulista Fantasmina.

Em 2007 apresentou também o Jornal da MTV, além do Ya! Dog.

Em 2008, experimentou carreira no cinema, atuando no filme Linha de Passe, que concorreu em várias categorias no Festival de Cannes, na França. E apresentou o "Domínio MTV" da faixa noturna. Também em 11 julho desse mesmo ano, Luisa saiu da Fantasmina por motivo de encerramento da banda.

Em 2010 saiu da MTV e migrou para o canal Multishow, onde começou a apresentar junto com Erika Mader o programa Bastidores. Seus últimos trabalhos na MTV foram o programa SAP MTV e o humorístico Furfles. Em dezembro do mesmo anos Luisa começou a estrela a nova série do Multishow Desprogramado.

Em setembro de 2011, apresentou o Rock in Rio junto com Didi Wagner pelo canal pago Multishow.



Fonte: wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário