terça-feira, 19 de julho de 2011

Juliana Garcia / Chef TV






Naturalidade: ???????

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ???????






Simpatia e carisma não seriam suficientes para transpor alguns desafios, não fosse por sua garra, coragem e determinação.
Sempre em busca de aprimoramento e novas experiências, mudou-se para os EUA, onde, morando por seis anos, graduou-se em Comunicação pela San Diego State University. Entre cursos extracurriculares e outros trabalhos, estagiou como assistente de produção, mas sua desenvoltura rendeu-lhe o cargo que tanto almejava o de repórter no jornal da própria universidade.
Predestinada a ser uma grande apresentadora, regressou ao Brasil e logo estava à frente do Circuito Feminino, um programa de variedades exibido pela TVA. Passou pela Rede Gazeta, e pela produtora Zuffo Digital, onde apresenta o programa de turismo Destinos na Terra, viajando o mundo e explorando as belezas e peculiaridades dos lugares. Comanda também o programa de gastronomia Cinco Minutos pela Chef TV entrevistando grandes chefs da gastronomia e empresários do ramo.
E, aguardem, pois um novo projeto já está sendo co-produzido, onde você poderá desfrutar, ainda mais, da companhia de Juliana Garcia.




Um comentário: