quinta-feira, 3 de março de 2011

Elaine Bast / Globo NY




Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 17/01/1973

Signo: Capricórnio





Ela se especializou no jornalismo econômico, apesar de eventualmente realizar reportagens sobre política e cultura. Elaine, ao estrear na Globo em 1999, começou no Bom Dia Brasil. Depois, passou a fazer também reportagens para o Jornal da Globo, apresentado também por Ana Paula Padrão. Hoje o telejornal é apresentado por Christiane Pelajo. Uma vez, Elaine Bast fez uma reportagem sobre motos no Jornal Hoje.
Depois, Elaine Bast acumulou, as funções de repórter do Jornal Nacional. Depois, se tornou repórter do Fantástico. Atualmente é corresponde da Rede Globo nos escritórios da emissora em Nova York, como parte de uma série de mudanças promovidas pelo canal. Estreou nessa função no dia 5 janeiro de 2011.

Um comentário:

  1. Oi, elaine. Eu te achei muito linda e gostaria muito de ser seu amigo, se vc tiver face book me adiciona lá q eu iria ficar muito feliz em te-la como minha amiga. Meu endereço do face é camargodile@hotmail.com beijos! Dilly camargo de atibaia

    ResponderExcluir